Inscrições abertas para o I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste

23/04/2018 às 15:39
Leia nesta página:

O evento, promovido pela OAB-GO, será realizado nos dias 7 e 8 de junho em Goiânia-GO e terá como tema principal "Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia”

Estão abertas as inscrições para o I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, no auditório Eli Alves Forte da OAB-GO, em Goiânia-GO. As inscrições podem ser feitas no site http://www.oabgo.org.br/esa.

O evento, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão Especial de Inovação e Gestão (CEIG) e pela Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), terá como tema principal "Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia".

O congresso tem o objetivo de promover diálogo entre profissionais e estudantes da área jurídica, em contexto regional, priorizando temas que tragam visibilidade as novas dinâmicas para a atuação da advocacia.

Para a presidente da CEIG, Ísis Fontenele, o evento é uma grande oportunidade para discutirmos sobre os avanços e práticas de gestão dentro das Organizações Jurídicas e aprimorar a busca para a valorização da advocacia perante a sociedade.

O I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste terá uma programação composta por palestrantes de alto renome, mesas redondas e stands para divulgações ligadas à área jurídica e irá fomentar o conhecimento de gestão e inovação jurídica com práticas que auxiliarão estudantes e operadores do Direito.

Serviço:

I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste

Tema: Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia

Data: 07 e 08/06/18

Local: Auditório Eli Alves Forte da OAB-GO - Rua 1.121, nº 200 Setor Marista

Inscrições:http://www.oabgo.org.br/esa

Sobre a autora
Ísis Fontenele

CEO da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação & Gestão da OAB Goiás e coordenadora do MBA de Gestão Jurídica do IPOG.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos