Advogado Empreendedor promove debate sobre a Valorização da Advocacia

23/04/2018 às 15:40
Leia nesta página:

O debate é extremamente pertinente à atualidade da advocacia e de advogados em busca do reconhecimento e do sucesso profissional.

A Advogado Empreendedor, fanpage dedicada para profissionais da advocacia, realizará nesta quarta-feira, dia 25/04, às 20h, uma live no Facebook sobre o tema: Valorização da Advocacia: Sonho X Realidade.

A presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO, CEO da Performance Juris e coordenadora do MBA Gestão Jurídica do IPOG, Ísis Fontenele, juntamente com a empreendedora Daniela Mascarenhas apresentarão algumas ferramentas de Gestão e como elas se conectam com a valorização da advocacia. Elas responderão ainda perguntas dos espectadores durante o debate na fan page da marca (https://www.facebook.com/advogadoempreendedor.com.br/).

O debate é extremamente pertinente à atualidade da advocacia e de advogados em busca do reconhecimento e do sucesso profissional. Além de uma reestruturação curricular, prevalência das prerrogativas, honorários, ferramentas de gestão, entre outros assuntos que são relacionados ao tema, as especialistas irão orientar como os profissionais podem fazer a diferença em suas carreiras para alcançar seus objetivos.

Serviço:

Live no Facebook

Tema: Valorização da Advocacia: Sonho X Realidade

Data: 25/04

Horário: 20h

Local:https://www.facebook.com/advogadoempreendedor.com.br/

Sobre a autora
Ísis Fontenele

CEO da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação & Gestão da OAB Goiás e coordenadora do MBA de Gestão Jurídica do IPOG.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos