OABPrevGo comemora seus 12 anos com palestra gratuita

07/05/2018 às 13:47
Leia nesta página:

Objetivo é contribuir para o desenvolvimento intelectual de seus associados e profissionais da área

A OABPrevGo completa seus 12 anos no mês de maio e para comemorar promove nesta quinta-feira (10/05), às 19h,  uma palestra sobre controladoria jurídica e sua importância no atual cenário da advocacia. O evento é gratuito e acontece no auditório da sede da OABPrev, localizado no Lozandes Shopping.

A palestra é realizada em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) e visa contribuir ainda mais para o desenvolvimento intelectual de seus associados e profissionais da área.

O bate-papo será conduzido pela Dra. Ísis Fontenele, CEO da Performance Juris, Consultora Organizacional para Escritórios e Departamentos Jurídicos, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO, Conselheira Consultiva da FENALAW e coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG.

Ísis dividirá o palco com a Dra. Marcela Campos, Consultora em Gestão Jurídica da Radar – Gestão para Advogados, especializada nas áreas de Estratégia, Planejamento, Gestão de Serviços e Gestão de Pessoas. 

Sobre a temática da palestra, Ísis reforça que é preciso estar aberto a profissionalização. “A controladoria jurídica pode trazer diversos benefícios para o segmento jurídico, como produtividade, melhor gerenciamento do negócio e assertividade no planejamento estratégico, favorecendo significativamente o funcionamento de escritórios”, considera.

Serviço

Palestra: “Controladoria jurídica e sua importância no atual cenário da advocacia”

Data: quinta-feira (10/05)

Horário: 19h

Local: Sede OABPREV - Lozandes Shopping – Torre 1 – 14º andar – em Goiânia (GO).

Inscrição gratuita: http://bit.ly/2FFbqSK

Sobre a autora
Ísis Fontenele

CEO da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação & Gestão da OAB Goiás e coordenadora do MBA de Gestão Jurídica do IPOG.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos