Os desafios da nova advocacia é tema de Workshop em Brasília

21/05/2018 às 15:34
Leia nesta página:

Evento tem como foco preparar profissionais para aprender novos conceitos e tendências da área, além de oferecer diversas dicas sobre esse mercado

Para abordar a importância da Gestão Jurídica na construção de carreiras, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG Brasília promoverá o Workshop Solucionando os desafios da nova advocacia. O evento ocorrerá no dia 24 de maio, às 19h, no SGAN 609 Módulo C, e tem como foco preparar profissionais para aprender novos conceitos e tendências da área, além de oferecer diversas dicas sobre esse mercado.

A palestra será ministrada pela Dra. Ísis Fontenele, CEO da Performance Juris, Consultora Organizacional para Escritórios e Departamentos Jurídicos, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO, Conselheira Consultiva da FENALAW e coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG.

Samantha Albini, Fundadora e Franqueadora da Radar – Gestão para Advogados, também participará do bate-papo, compartilhando toda sua experiência com os participantes do evento. As especialistas na área vão tratar sobre as recentes mudanças no segmento jurídico, considerando os novos papéis do advogado.

“Neste novo cenário, principalmente por conta dos impactos do avanço tecnológico, é exigido dos profissionais uma nova postura, um perfil multidisciplinar. É preciso estar atento a todas as inovações e conhecimentos da área para se diferenciar e obter melhores oportunidades de negócio”, comenta Ísis.

Serviço

Workshop Solucionando os desafios da nova advocacia: A importância da Gestão Jurídica para ter sucesso na carreira.

Data:  24 de maio

Horário: 19h

Local: SGAN 609 Módulo C, 1º andar. Asa Norte, Brasília/DF.

Inscrições: https://goo.gl/ytAYaL

Sobre a autora
Ísis Fontenele

CEO da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação & Gestão da OAB Goiás e coordenadora do MBA de Gestão Jurídica do IPOG.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos