CBMA promove treinamento em práticas colaborativas

28/05/2018 às 14:45
Leia nesta página:

CBMA e Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas, promovem entre os dias 7 e 9 de junho, a 10ª edição da Captação Nacional em Práticas Colaborativas para solução de conflitos

Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) promoverá, em parceria com o Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas, entre os dias 7 e 9 de junho, a 10ª Captação Nacional em Práticas Colaborativas.

As práticas colaborativas representam uma abordagem multidisciplinar, que estimula que as partes por si só, sem interferência de terceiros, encontrem solução para seus conflitos. O programa do treinamento abordará os Elementos-chave do procedimento colaborativo; as Práticas Colaborativas no Brasil; o Novo olhar sobre o conflito; e o Trabalho em equipe interdisciplinar, entre outros temas.

Uma equipe multidisciplinar será responsável pela orientação do conteúdo. Na área jurídica, a advogada colaborativa ,mediadora e professora do CBMA, Olivia Fürst; na área da saúde, a psicóloga e pedagoga com especialização em psicopedagogia e terapia Familiar, Mônica Lobo; a abordagem financeira será responsabilidade da planejadora financeira Maria Izabel Montenegro. As profissionais são membros do IBPC e da IACP - International Academy of Collaborative Professionals.

Serviço:

10ª CAPACITAÇÃO NACIONAL EM PRÁTICAS COLABORATIVAS - RIO DE JANEIRO

Data: 7,8 e 9 de junho de 2018

Local: Premier Copacabana Hotel - Rua Tonelero, 205 Copacabana - Metrô Siqueira Campos - Copacabana

Horário: 8h30 às 18h

Inscrições: Valor promocional até 27 de abril: R$ 1.650,00 (almoço, coffee break e material inclusos)

*Descontos para alunos CBMA, Apoiadores e Grupos.

Informações e Inscrições: (21) 2514-1214 / [email protected]

Sobre a autora
Márcia Gomes

Sou jornalista com experiência em assessoria de imprensa e produção de conteúdo para diversas plataformas.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos