Justino de Oliveira coordena evento para capacitação de Procuradores do Estado

03/06/2018 às 18:02
Leia nesta página:

ANAPE e Epmesc realizam workshop de Arbitragem e Mediação no Setor Público, sob a coordenação científica do Prof. Dr. de Direito Administrativo da USP Gustavo Justino de Oliveira.

No dia 05 de junho, a ANAPE - Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF e a Epmesc - Escola Paulista de Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos, promovem a realização do workshop Arbitragem e Mediação no Setor Público – Desafios da capacitação e treinamento do advogado público.

A coordenação científica do evento é do Árbitro e Prof. Dr. de Direito Administrativo da USP Gustavo Justino de Oliveira. O especialista também será responsável pela palestra de abertura, “A Arbitragem e a Advocacia Pública: atualidades legislativas, impactos na contratação pública e tendências jurisprudenciais”, ao lado do debatedor André Rodrigues Junqueira, Procurador do Estado de São Paulo.    

O workshop marca o início do Programa Nacional de Capacitação para todos os Procuradores do Estado brasileiros, associados à ANAPE, nas áreas de arbitragem, mediação, conciliação, transação e dispute boards, e terá a participação da Comissão de Advocacia Pública da OAB/DF.

A atividade acontece no Centro Cultural Evandro Lins, em Brasília / DF, das 9h às 12h.

Serviço
Arbitragem e Mediação no Setor Público – Desafios da capacitação e treinamento do advogado público
Data: 05 de Junho de 2018
Horário: das 9h às 12h
Coordenação Científica: Prof. Dr. Gustavo Justino de Oliveira 
Local: Centro Cultural Evandro Lins (auditório do antigo prédio da OAB), Brasília/DF
Evento Gratuito. Não há necessidade de inscrição.

Sobre a autora
Helena Castello Branco

Assessora de Comunicação na área jurídica.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos