Pioneiro em Goiás, Congresso Jurídico do Centro-Oeste reúne palestrantes nacionais e internacionais

06/06/2018 às 10:21
Leia nesta página:

O evento acontecerá em Goiânia e inclui em sua programação palestras, painéis, mesas redondas, stands e espaço para networking

Empreendedorismo, tecnologia, inovação, comunicação estratégica e técnicas de negociação são alguns dos temas que serão abordados no primeiro Congresso de Gestão Jurídica do Centro-Oeste, que ocorrerá na próxima quinta e sexta-feira (7 e 8 de junho), no auditório Eli Alves Forte da OAB, em Goiânia.

Pioneiro em Goiás, o evento traz o tema central: “Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia” e inclui em sua programação palestras, painéis, mesas redondas, stands e espaço para networking. Na ocasião, estarão reunidos diversos profissionais de referência do segmento jurídico, palestrantes nacionais e internacionais, para mostrar a abrangência da profissão e as técnicas mais modernas e requisitadas do mercado atual.

O Congresso é realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão Especial de Inovação e Gestão (CEIG) e pela Escola Superior de Advocacia (ESA-GO). Para a presidente da CEIG e coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), Ísis Fontenele, o evento é uma grande oportunidade para discutirmos sobre os avanços e práticas de gestão dentro das Organizações Jurídicas e aprimorar a busca para a valorização da advocacia perante a sociedade.

Sobre os palestrantes

Uma das participantes mais esperadas do Congresso é a italiana Monica Simionato, que ministrará a palestra sobre “Liderança e as Duas Velocidades da Advocacia”. Autora do livro “Liderança para Advogados, Consultoria Organizacional”, Monica atualmente mora nos Estados Unidos e realiza treinamentos para diversas empresas do mundo inteiro.

Para falar sobre “Comunicação Estratégica na Advocacia”, subirá ao palco do evento o Dr. Carlos André Pereira Nunes – CEO do Instituto Carlos André, uma das instituições mais reconhecidas em treinamentos de língua portuguesa e redação em Goiás.

Simone Salomão, uma das pioneiras da Gestão Jurídica no Brasil e Diretora na Totvs; Bruno Feigelson, o presidente da AB2L e CEO do Sem processo; Antônio Abdala - Presidente da CESA de Minas Gerais; Luis Otávio Camargo Pinto - Conselheiro do CESA e Presidente do Sinsa - Sindicato das Sociedades de Advogados do Rio de Janeiro e São Paulo; Samantha Albini criadora do método Controladoria Juridica e professora IPOG também fazem partes da lista de palestrantes de peso do evento.

Confira a programação completa no link: https://goo.gl/KEUFNL

Serviço:

I Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste

Tema: Gestão, empreendedorismo, inovação e tecnologia na Advocacia

Data: 07 e 08/06/18

Local: Auditório Eli Alves Forte da OAB-GO - Rua 1.121, nº 200 Setor Marista

Inscrições: http://www.oabgo.org.br/esa

Sobre a autora
Ísis Fontenele

CEO da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação & Gestão da OAB Goiás e coordenadora do MBA de Gestão Jurídica do IPOG.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos