OAB-GO abre inscrições para evento em comemoração ao Dia do Advogado

18/07/2018 às 11:01
Leia nesta página:

Evento acontecerá no dia 9 de agosto e abordará o tema Gestão e Coaching

Em comemoração ao Dia do Advogado, que será celebrado no dia 11 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) irá promover o evento “Alta Performance na Advocacia – Gestão e Coaching jurídico aliados ao advogado de sucesso”. A programação acontecerá no dia 9 de agosto, às 19h, no auditório da OAB, e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.oabgo.org.br/esa .

O objetivo é reunir profissionais da área jurídica para celebrar o Dia do Advogado e abordar temas que permeiam esse campo profissional, como o de Gestão e Coaching, que têm proporcionado muitas inovações para o segmento e exigido ainda mais preparação e visão crítica em relação aos escritórios de advocacia.

Para debater esses assuntos, estarão presentes no evento a Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-GO, CEO da Performance Juris e Coordenador do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, Drª. Ísis Fontenele, e o Coach Jurídico e Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB-SP, Dr. Afonso Paciléo.  

Gestão e Coaching jurídico

Para Ísis Fontenele, os profissionais da área jurídica precisam utilizar recursos para se sobressaírem no mercado atual e alcançar o tão esperado sucesso. “O coaching é um desses métodos alternativos que tem impulsionado a carreira de muitos advogados, já que tem o foco em desenvolver pessoas e ajuda-las a descobrir objetivos e metas mais certeiros, alcançáveis e que gerem resultados”, explica a especialista.

Esse processo contribui na mudança de gestão de profissionais da área, afinal, quanto mais o líder investe em preparação, mais apto estará para conduzir equipes, atuar de forma alinhada com o que foi planejado e, assim, atingir o êxito pretendido, impactando carreiras positivamente.

Serviço

Evento: Alta Performance na Advocacia – Gestão e Coaching jurídico aliados ao advogado de sucesso”

Data: 9 de agosto

Horário: 19h

Local: Auditório da OAB-GO Eli Alves Forte – Rua 1.121, nº 200 – Setor Marista

Inscrições: https://goo.gl/F7ZZ6G  

Sobre a autora
Ísis Fontenele

CEO da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação & Gestão da OAB Goiás e coordenadora do MBA de Gestão Jurídica do IPOG.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos