“Sucessão ou M&A, sua empresa está preparada?”

01/08/2018 às 16:47
Leia nesta página:

Os sócios da Comatrix, Euben Monteiro e Marcio Roza, o diretor do IGC, Felipe Toja, e a sócia fundadora do Corelaw, Beatriz Zancaner, irão debater o tema “Sucessão ou M&A, sua empresa está preparada?”, no dia 15 de agosto, às 8h30, na Casa do Saber (SP).

O evento de sucessão é um dos momentos mais desafiadores para qualquer empresa. Seja por mudança de geração, profissionalização ou mesmo um M&A. Com o objetivo de discutir esses temas e seus aspectos práticos, os sócios da Comatrix, Euben Monteiro e Marcio Roza, o diretor do IGC, Felipe Toja, e a sócia fundadora do Corelaw, Beatriz Zancaner, irão debater o tema “Sucessão ou M&A, sua empresa está preparada?”, no próximo dia 15 de agosto, às 8h30, na Casa do Saber, em São Paulo.

Sobre os palestrantes:

  • Marcio Roza, sócio da Comatrix, foi presidente da Telemar Rio, head de operações da NET Serviços e da Estácio Participações.
  • Euben Monteiro, sócio da Comatrix, foi head de M&A da Philips Latin America e da Bunge Brasil. Também foi head da Philips Capital.
  • Felipe Toja, diretor da IGC, a maior assessoria de Fusões e Aquisições do Brasil.
  • Beatriz Zancaner, sócia fundadora do Corelaw. Atuou na Cargil Agrícola liderando as operações de M&A.

Data: 15/08

Horário: às 8h30

Local: Casa do Saber

Endereço: Rua Dr. Mario Ferraz, 414, Jardim Paulistano. São Paulo.

Vagas limitadas e sujeitas a confirmação.

Mais informações e solicitação de reserva de vaga pelo e-mail: [email protected]

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos