Eduardo Cabette e Francisco Sannini Neto lançam o livro "Tratado de Legislação Especial Criminal" pela editora Juspodovm

Leia nesta página:

Lançamento de livro sobre legislação criminal especial

Livro indicado para estudantes, estudiosos, professores, pesquisadores, profissionais do direito e também para concurso público, exame de ordem e livro - texto. Os temas são tratados de forma didática, porém com grande aprofundamento teórico e prático. Os autores são professores com larga experiência na docência, bem como Delegados de Polícia de Carreira do Estado de São Paulo.

A obra está com desconto promocional de lançamento de 35 %. Aproveitem!

Link para acesso à obra e aquisição: https://www.editorajuspodivm.com.br/tratado-de-legislacao-especial-criminal-2018 

Sobre os autores
Eduardo Luiz Santos Cabette

Delegado de Polícia Aposentado. Mestre em Direito Ambiental e Social. Pós-graduado em Direito Penal e Criminologia. Professor de Direito Penal, Processo Penal, Medicina Legal, Criminologia e Legislação Penal e Processual Penal Especial em graduação, pós - graduação e cursos preparatórios. Membro de corpo editorial da Revista CEJ (Brasília). Membro de corpo editorial da Editora Fabris. Membro de corpo editorial da Justiça & Polícia.

Francisco Sannini

Mestre em Direitos Difusos e Coletivos e pós-graduado com especialização em Direito Público. Professor Concursado da Academia de Polícia do Estado de São Paulo. Professor da Pós-Graduação em Segurança Pública do Curso Supremo. Professor do Damásio Educacional. Professor do QConcursos. Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos