A Justiça Social Através do Imposto de Renda

23/10/2018 às 19:18
Leia nesta página:

Elaborado a partir de estudos acadêmicos, o livro "A Justiça Social Através do Imposto de Renda" traça um panorama histórico do imposto e a possibilidade de manejo com viés extrafiscal, visando ao alcance da Justiça Social.

 

A obra se encontra acessível no site da Amazon, clicando abaixo em sua capa. Para facilitar a leitura e acesso foi publicado em versão eBook a valor simbólico. Sintam-se convidados a ler, avaliar ou encaminhar a amigos e parentes que eventualmente possam se interessar, especialmente estudantes de Direito, iniciantes ou eternos.

 

 

 

 

 

Sobre o autor
Carlos Ruas de Araujo

Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Bacharel em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Especialista em Direito Tributário pela Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Escola do Ministério Público de Santa Catarina.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos