O advogado Gabriel Di Blasi, diretor jurídico da Associação Brasileira de Franchising e sócio do escritório Di Blasi, Parente & Associados, realizará a abertura do Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial, no dia 13 de novembro, no Rio de Janeiro.

O advogado Gabriel Di Blasi, diretor jurídico da Associação Brasileira de Franchising e sócio do escritório Di Blasi, Parente & Associados, realizará a abertura do Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial, promovido pela ABF Rio, que acontece no dia 13 de novembro, no Centro de Convenções do edifício RB1, no Rio de Janeiro. O evento contará com palestrantes renomados que abordarão aspectos legais e empresariais das franquias, proporcionado conhecimento do tema a advogados, consultores e empresários que buscam capacitação, atualização profissional, networking e informações gerais sobre o setor de franchising. 



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Livraria