Lançamento do livro: Estupro de Vulnerável e o Estatuto da Pessoa com Deficiência - Editora Juruá

Acaba de ser lançado o livro de Autoria de Eduardo Luiz Santos Cabette e Bianca Cristine Pires dos Santos Cabette, intitulado "Estupro de Vulnerável e o Estatuto da Pessoa com Deficiência", pela Editora Juruá (www.jurua.com.br).  Link direto para compra do livro: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=27356 .

A obra trata de tema muito atual e relevante, qual seja, as implicações do novo Estatuto da Pessoa com Deficiência e seu reconhecimento de capacidade civil para os deficientes mentais, no que se refere à configuração ou não do crime de Estupro de Vulnerável, versando sobre pessoa doente mental sem discernimento.

O tema não somente é de interesse de estudantes, mas de profissionais para o seu dia a dia e de estudiosos em suas pesquisas. Será certamente temática dissertativa em concursos públicos e OAB dentro em breve.


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Livraria