Novembro Azul

Campanha de Conscientização para realização do exame do homem

14/11/2018 às 09:03
Leia nesta página:

Saúde promove Dia D do Novembro Azul para homens da capital

A Secretaria Municipal do Salvador realiza CAMPANHA NOVEMBO AZUL para conscientização do exame de Próstatas

Caros Leitores,

Peço a gentil compreensão no sentido de abrirmos este canal jurídico para promover uma ação de saúde.

Com o intuito ampliar o acesso aos serviços de saúde, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador realiza o dia D do Novembro Azul. Para o atendimento exclusivo à população masculina, 60 unidades estarão abertas das 8h às 17h.

Os interessados devem comparecer aos postos portando documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Na ação, os homens serão atendidos pelo médico clínico e, se necessário, encaminhados para consultas especializadas, como urologistas, endocrinologistas entre outros. Além disso, o público-alvo poderá atualizar o cartão vacinal e realizar testes rápidos para doenças como o HIV, sífilis e hepatite.

Além do dia D, a rede municipal oferta 15 mil atendimentos durante o mês, para oportunizar o acesso aos exames de ultrassonografias e consultas.

Sobre o autor
Sérgio Palma Nogueira Filho

Formado em Direito e Pós graduado em Direito Administrativo e Eleitoral. Pós Graduando em Direito Civil. Se você precisa de orientação em questões de ações de consumidor, trabalhista, administrativo, direito médico, saúde(revisão do aumento de mensalidade de plano), trânsito e família, temos advogados especializados nestes assuntos, que vão lhe orientar para que o seu Direito e a Justiça seja restabelecida.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos