Desde o início da pandemia e imposição da quarenta pelos governos Municipais, Estaduais e Federal, a preocupação com a economia tem sido terra fértil para o surgimento de incontáveis Projetos de Lei, Decretos, Medidas Provisórias, Portarias, Provimentos e

Desde o início da pandemia e imposição da quarenta pelos governos Municipais, Estaduais e Federal, a preocupação com a economia tem sido terra fértil para o surgimento de incontáveis Projetos de Lei, Decretos, Medidas Provisórias, Portarias, Provimentos e Resoluções de toda sorte.

Pensando nisso, Dr. Wander Barbosa e sua equipe de advogados fará, de forma didática e simples, no dia 14 de abril, uma WEBINAR que tratará das principais normas em vigor que podem e devem ser postas em prática pelos empresários.   

 

Se inscreva aqui!

Participarão da exposição os seguintes especialistas:

Dr. Wander Barbosa - Advogado do escritório Wander Barbosa Advogados | Pós Graduado em Direito Civil, Direito Penal e Direito Empresarial.

Dr. Márcio Russo - Advogado da Russo & Russo Advogados Associados | Advogado com especialização em Direito Imobiliário, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos com destaque em Meio Ambiente do Trabalho. Professor de Direito e Processo do Trabalho desde 1999.

Dr. Danylo de Meo - Advogado membro do escritório Wander Barbosa Advogados" | Pós Graduando em Direito Contratual pela Escola Paulista de Direito.

 

 

 

 


Autor

  • Wander Barbosa Advogados

    Advocacia Especializada em Franchising

    DIREITO EMPRESARIAL DIREITO CIVIL DIREITO PENAL DIREITO DE FAMÍLIA***

    Pós Graduado em Direito Processual Civil pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas. Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela EPD - Escola Paulista de Direito Pós Graduado em Recuperação Judicial e Falências - EPM - Escola Paulista da Magistratura Autor de Dezenas de Artigos publicados nas importantes mídias: Conjur | Lexml | Jus Brasil | Jus Navigandi | Jurídico Certo

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Tratamento de Dados do Jus.

Regras de uso