Bolsonaro, Até Quando?

Parte 1

Leia nesta página:

Questionamento sobre o Isolamento Social

BOLSONARO, ATÉ QUANDO? (Parte 1)
Presidente Bolsonaro, até quando o senhor se permitirá ser enganado com essa balela de isolamento social, por conta do coronavírus? Até quando a OMS vai desrespeitar a nossa soberania?


O que o senhor está esperando para retomar as rédeas e determinar, como Chefe da Nação, o fim da quarentena, com o imediato retorno à normalidade da vida e das atividades? Estão lhe enganando!
 

Os EUA, Alemanha, Holanda e os países do norte da Europa e os principais países da Ásia (Japão e China) estão em plena atividade. Nada está parado; tudo está funcionando.

Presidente, acorde! Abra os olhos!

Induvidoso que interesses escusos querem quebrar a economia brasileira; querem empobrecer o povo; querem gerar pânico e caos; querem desestabilizar o seu governo! Então, pergunto-lhe: até quando?

Professor Luiz Guerra

Sobre o autor
Professor Luiz Antônio Guerra - Advocacia Empresarial

1. Advogado com 40 anos de experiência profissional 2. Professor de Direito Empresarial 3. Parecerista 4. Conselheiro 5. Palestrante e Conferencista. 6. Autor de livros e artigos jurídicos 7. Doutor em Direito. 8. Membro Benemérito (ex-Presidente) do Instituto dos Advogados do Distrito Federal. 9. Advogado com atuação no Direito Empresarial & Comercial, Corporativo & Societário, Econômico & Financeiro, Recuperação Econômica de Empresas & Falência, Contratual Civil & Comercial, Direito Tributário e Planejamento Fiscal. Direito Penal Econômico & Financeiro, Tributário-Administrativo & Ambiental, Família e Planejamento Sucessório.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos