A Pandemia do COVID-19

15/04/2020 às 15:01
Leia nesta página:

O Poder da China e sua culpa na propagação do Coronavírus em Países Ocidentais e Orientais, fruto da ganância e sérios problemas de cultura sanitária.

Vivemos atualmente no maior ataque à democracia da nossa história, sem gastar uma bala o governo comunista chinês e seus aliados colocaram a economia do ocidente de quatro e a população inteira dentro de casa, estamos em meio a uma verdadeira guerra biológica e enfrentamos ataques midiáticos diariamente. Precisamos refletir e buscar o equilíbrio sem deixar a histeria coletiva destruir a nossa liberdade individual e a nossa soberania.

O FBI já tem prova que a China ocultou a existência do coronavírus em Wuhan, depois mentiram dizendo que o vírus não era transmitido de humano para humano, o partido comunista chinês deixou chegar na Europa e nos EUA para depois divulgar dados falsos sobre o número real de mortos. A OMS faz lobby para o governo chinês, inclusive, foi acusada pelo Japão de ser a organização chinesa de saúde, recentemente a OMS declarou o aborto com necessidade básica, e que os abortos não podem parar com a pandemia. Essa é a preocupação da OMS com as vidas no Brasil.

O Presidente Bolsonaro tem tomada uma série de medidas para enfrentar o vírus chinês, e ao mesmo tempo impedir que haja um verdadeiro desastre econômico no país. No entanto, mais pernicioso que a COVID-19 são os nossos Governadores oportunistas, que se recusam a cumprir as determinações do Governo Federal, tudo com as bênçãos do STF, Câmara e Senado. A pandemia é o momento ideal para tentar enfraquecer o Presidente e derrubá-lo, ditatoriais Witzel, Doria e Caiado estão algemando velhinhas na rua, prendendo vendedores de bananas, fazendo de tudo para que o povo pobre possa sequer comer. Já tivemos até repórter pedindo ajuda da milícia para prender o povo em casa. Estão tentando impedir o uso da Hidroxocloroquina, medicamento que já salvou vidas de pessoas contaminadas com o coronavírus. 

O Prefeito de São Paulo “Bruno Covas” prefere abrir covas esperando os defuntos, ao invés de dar o remédio a população. Nem na antiga Sucupira da novela BEM AMADO viu se coisa igual, dizem que não podem dar o remédio por que não foi testado. Mentira! A empresa farmacêutica “Novartis Brasil”, já testou e existem lugares com índice de cura de 90%. E a nossa grande mídia – DO FIQUE EM CASA? A Rede Globo está tendo a maior audiência dos últimos 10 anos. Como não torcer pelo vírus nessas circunstâncias, não é mesmo? A cada fantástico a população fica cada vez mais apavorada, o programa está se especializando em coberturas de velórios e enterros fazendo terrorismo psicológico de baixíssimo nível, camuflado de preocupação. 

Nos EUA o jornalista Tucker Carlson da Fox New esta desmascarando a postura da OMS, atitude bem diferente da nossa grande imprensa. O PT, o PSOL, o DEM, o PMDB, o Maia, Alcolumbre e Caiado não querem que você use a Hidroxicloroquina, preferem que o povo morra. Se não morrer, que fiquem muito doente e sejam entubados em respiradores chineses que o Ministério da Saúde está comprando. O embaixador Chinês, segue insultando e ameaçando o Brasil nas redes sociais, mas se nega a responder quando questionado sobre os jornalistas chineses que denunciaram a crise do coronavírus em Wuhan e que desapareceram sem deixar rastro.

Ele também não responde sobre a demora do partido comunista chinês em começar a agir contra o vírus, nem por que a China está censurando mensagens sobre o coronavírus no YouChat. Nos EUA já existem indenizações de trilhões em reais. E nós faremos o quê? Pediremos desculpas ao Governo Chinês, engordaremos o bolso das indústrias chinesas comprando máscaras e respiradores ou comprando testes que não funcionam ou já vem contaminados com o vírus chinês. Seremos escravizados? O Brasil não é uma província da China e não aceitaremos ser colonizados.

Somos um país livre e soberano, não somos contra o isolamento social, mas, que haja uma quarentena para os grupos de risco como idosos, pessoas com doenças crônicas, somos a favor do remédio de métodos eficazes, mas também somos a favor da saúde mental, financeira, da comida no prato coisa que não cabem num juízo cego populista, de um progressista ou de um rato. Esse é um momento histórico de separar os homens e mulheres de verdade, os patriotas, dos idiotas úteis e dos corruptos escravizados pelo capital chinês. A esquerda, o centrão e a grande mídia estão usando a crise para causar mais caos social, miséria, fome, desemprego e desestabilizar o Brasil o maior símbolo de canalhice politiqueira, dos abutres que sobrevoam a nossa nação. São as covas abertas pela Prefeitura de São Paulo. Que Deus nos proteja, pois só ele para ajudar o povo brasileiro nesse momento tão difícil.         

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos