Ao navegar, você aceita que o Jus use cookies e parcerias para personalizar conteúdo e anúncios. Política de Privacidade

Símbolo do Jus.com.brJus.com.br

Lemos School comemora um ano

25 convidados, temas diversos e visão de futuro

Lemos Advocacia Para Negócios comemora um ano de sua plataforma de estudo corporativo, Lemos School, que disponibiliza conteúdos relevantes com a realização periódica de cursos e palestras.

O Lemos Advocacia para Negócios comemora um ano do Lemos School, plataforma de estudo corporativo, que disponibiliza conteúdos relevantes, com a realização periódica de cursos e palestras e espaço para troca de informações entre os profissionais do escritório e ainda com a possibilidade de participação de clientes. O advogado e sócio do escritório, Nelson Adriano de Freitas, diretor do Lemos School, afirmou que nesse primeiro ano tiveram 25 convidados, abordando temas relativos ao ambiente corporativo e jurídico, mas também de interesse geral. Relacionamento jurídico, ergonomia, comunicação não violenta, educação financeira, gestão emocional, startups, liderança feminina, segurança da informação e felicidade plena foram alguns dos temas abordados nesse período.

Nesse contexto, explicou o seu diretor, o Lemos School é um passo importante na direção de estimular a troca e o aperfeiçoamento do conhecimento. “Nossa missão é facilitar a geração e o acesso a esse conhecimento entre os integrantes do escritório Lemos, preparando-os para uma prática atualizada e mais adequada a um contexto complexo, veloz e mutante”.

Freitas acrescentou que uma das visões de futuro do Lemos School é realizar eventos também com a participação dos clientes do Lemos, trocando informações e estimulando o relacionamento. A ideia inclusive, segundo ele, é realizar eventos presenciais.

Durante esse período de Lemos School, também foi implantado o módulo de educação a distância (EAD), com o objetivo de auxiliar os profissionais do escritório no uso de ferramentas digitais no cotidiano.

Sobre o autor
Roncon & Graça Comunicações

Assessoria de Comunicação/Imprensa

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos
Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!