Execução provisória: modelo de petição

25/08/2014 às 15:38
Leia nesta página:

Supondo que lhe venha uma sentença procedente, mesmo que em parte, você pode acelerar o seu processo propondo a execução da sentença desde já (art. 899 da CLT).

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA 2ª VARA FEDERAL DO TRABALHO DE TERESINA-PI.

EXECUÇAO PROVISÓRIA do Processo 0001142-79. 2012. 5. 22. 0002

(Reclamante), já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe que move em face de ………………………….., também já devidamente qualificada nos mesmos autos, vem perante V. Exa, com fulcro nos artigos 475-O do CPC e artigos 830, 896, § 1o e 899 da CLT, propor EXECUÇÃO PROVISÓRIA, pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir mencionados, declarando desde já o advogado que esta subscreve que o rol de documentos em anexo são autênticos.

O exequente ingressou com Reclamação Trabalhista epigrafada requerendo a condenação da executada ao pagamento de …………., o que foi julgado procedente nos seguintes termos: COLE AQUI A SENTENÇA OU ACÓRDÃO.

Isto posto, com base nos artigos 475-O do CPC e 899 da CLT, requer a execução provisória, com a liquidação da Sentença pelo Setor de Cálculos e consequente expedição do mandado citação, penhora, avaliação e registro.

Termos em que pede e espera deferimento.

Teresina, 7 de agosto de 2014.

FLÁVIO MONTEIRO NAPOLEÃO

Advogado OAB/PI nº 9068

www.napoleao.adv.br

ROL DE DOCUMENTOS

1. Sentença;

2. Procuração das partes;

3………

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Flávio Monteiro Napoleão

Advogado, Vice-Presidente da Comissão de TI OAB/PI, Membro da Comissão do Direito do Trabalho da OAB/PI. Blogger, Analista de Sistemas. Graduado em TI. Pós em Análise de Sistemas. Prof Propriedade Intelectual.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos