Modelo de substabelecimento com pedido de juntada - Justiça Estadual

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA ... (número da vara) ... (tipo da vara: cível, criminal, etc) DA COMARCA DE ... (cidade) ... (estado).

 OBS: No Distrito Federal: no lugar de “COMARCA”, coloca-se: “DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE... (cidade) /DF ou do Distrito Federal”

 

 

Autos do processo nº: (número do processo)

Nome da parte (autor/a ou réu/ré), já qualificado(a) nos autos do processo em epígrafe, por intermédio de seu(sua) advogado(a) infra-assinado(a), vem à presença de Vossa Excelência requerer:

I – A juntada do substabelecimento em anexo, o qual indica os(as) advogados(as) (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , e (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , com representantes da parte (autora ou ré);

II – Que seja anotado na capa dos autos deste processo o nome dos(as) advogados(as) (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , e (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: ;

(OBS: pedido facultativo – tem vara que se recusa a anotar o nome demais de um advogado na capa do processo);

III – Que sejam realizadas todas as publicações, intimações e outros atos de interesse da parte (autora ou ré) no nome dos(as) advogados(as) (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , e (nome do advogado/a), com inscrição na OAB/(estado) nº: , sob pena de nulidade.

Termos em que,

Pede deferimento.

(Local e data).

________________________

(Nome do/a advogado/a que está substabelecendo)

OAB/(estado) Nº...

OBS: assinatura, nome e OAB centralizado.

 

 

 

 

 

 

 

S U B S T A B E L E C I M E N T O (centralizado)

Por este instrumento particular de substabelecimento de procuração, eu, (nome do/a advogado/a substabelecente),  qualificação (nacionalidade, estado civil,) advogado/a, inscrito/a na OAB/(estado) sob o nº: ..., com escritório profissional (endereço e CEP), Telefone ..., substabeleço COM RESERVAS ou SEM RESERVAS de poderes, à (nome do advogado/a substabelecido/a) qualificação (nacionalidade, estado civil), advogado/a, inscrito/a na OAB/(estado) sob o nº: ..., com escritório profissional (endereço e CEP), Telefone..., os poderes que me foram outorgados por (nome da parte), já qualificado(a) nos autos do processo em epígrafe, na procuração de fls. ... (número da folha do processo que consta a procuração).

Termos em que,

Pede deferimento.

(Local e data).

________________________

(Nome do advogado que está substabelecendo)

OAB/(estado) Nº...

OBS: assinatura, nome e OAB centralizado


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Livraria