Modelo de Petição Requerendo Habilitação Processual

Petição de Juntada Documento Procuratório

20/02/2018 às 11:24
Leia nesta página:

Trata-se do modelo de Petição de Juntada do Instrumento Procuratório requerendo habilitação processual.

JUÍZO DA 1ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.

Processo Virtual nº 0000000000000

FULANO DE TAL, já devidamente individualizado aos Autos do Processo acima elencado, por intermédio deste Advogado subscritor, devidamente habilitado na OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado do Tocantins, sob o registro nº 0000 OAB-TO, com escritório profissional declinado no rodapé da página, vem, respeitosamente, por esta e na melhor forma de Direito, a honrada presença de Vossa Excelência, após as devidas formalidades de cumprimentos e homenagens cordiais, transigir nos seguintes termos:

MM. Juiz, 

A defesa de FULANO DE TAL, faz juntar, nesta oportunidade, instrumento procuratório aos Autos Virtuais,apenas para fim de habilitação da representação processual. 

Na oportunidade, informa que se encontra em fase de elaboração da Defesa em forma de "Resposta à Acusação" que será adjunta nos Autos observando o prazo legal que, conforme a data da citação realizada, não se findou.

Precedido de cordiais saudações,

Respeitosamente, pede juntada. 

Fevereiro de 2018, dia 20.

Araguaína - Tocantins. 

Advogado OAB nº 0000 - TO

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos