PEDIDO DE REDESIGNAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA JUDICIAL

24/04/2020 às 19:11
Leia nesta página:

PEDIDO DE REDESIGNAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA JUDICIAL POR MOTIVO DE DOENÇA

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) FEDERAL DA VARA DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA SUBSEÇÃO DE________, SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ________

 

 

 

 

PROCESSO N. ________

________, já qualificado nos autos da ação de CONCESSÃO DE AUXÍLIODOENÇA PREVIDENCIÁRIO em desfavor do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, por sua procuradora, no fim assinada, vem respeitosamente perante Vossa Excelência expor e requerer o que abaixo segue:

No dia _  de ________ fora agendada a sua pericia médica, para analise de sua incapacidade laborativa, contudo, na mesma data, a parte Autora não compareceu a perícia médica marcada no horário da manhã, por motivos de saúde, onde teve que ficar em observação a manhã inteira.

O Requerente estava com fortes dores e não conseguia realizar qualquer tipo de esforço, tendo sido levada com urgência para a UPA de __________, para tentar aliviar suas dores, conforme atestado médico em anexo.

Ante o exposto, restando devidamente provado o motivo de força maior pelo qual o Autor não pode comparecer a perícia médica agendada, requer que seja marcada nova data para a perícia.

 

Nestes Termos, Pede deferimento.

Local....data

Adovogada...

Sobre a autora
Ilana Cristina Alves

Advogada; pós graduada em direito e processo previdenciário, atuante na área previdenciária

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos