A presente notificação foi elaborada com intuito de retirada de conteúdo pornográfico não autorizado, disponibilizado em site de internet.

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

 Cidade - UF, 05 de outubro de 2020.

 

 

Notificante: FULANA DE TAL, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrita no CPF: 000.000.000-00 e RG: 0000000, Residente na Rua ...... , nº 00, Centro, Cidade – UF, Cep: 00000-000, Neste ato representada por seu bastante procurador Dr. FULANO DE TAL, OAB/UF 000.000, com endereço profissional situado na ........, Nº 000, Bairro, Cidade - UF, Cep: 00000-000

Contato: (00)0000-0000

E-mail:fulanodetal.com.br

 

Notificado: site de internet

Titular: Ciclano de tal

End: Rua ...., nº 00, Bairro, Cidade – UF, CEP: 00000-000

Contato: (00) 0000-0000

E-mail: [email protected]

 

             Prezado Sr.: Ciclano de Tal

 

             Venho por meio deste, solicitar a remoção de fotos com cenas de nudez e ato sexual, hospedado em ferramenta de internet que tem o senhor como provedor de aplicações de internet e proprietário do site, cujo o conteúdo é violador da intimidade da minha cliente, que foi divulgado ilicitamente, onde valendo-se do alcance e velocidade das informações que circulam na web, estão causando irreparáveis prejuízos a imagem e a honra da notificante, Sendo assim, solicito seus bons préstimos para que no prazo de 24 (vinte e quatro) horas sejam retirados as imagens do site “ciclano.com.br”, com nome “..........”, tendo em vista que não foi autorizado sua exposição.

 

 

Ante o exposto, solicitamos vosso empenho e a necessária atenção aos termos desta, pois o não atendimento nos fará presumir desconsideração para com nossa atividade profissional, obrigando-nos a tomar as medidas judiciais cabíveis, com todos os ônus daí decorrentes.

Atenciosamente

 

                    __________________________________________

Advogado

Fulano de Tal

OAB/UF 000.000

 


Autores


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Direitos e Responsabilidades do Jus.

Regras de uso