Notificação Extrajudicial para remoção de conteúdos com cenas de nudez em site de internet

Notificação extrajudicial para remoção de conteúdos com cenas de nudez em site de internet

Leia nesta página:

A presente notificação foi elaborada com intuito de retirada de conteúdo pornográfico não autorizado, disponibilizado em site de internet.

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

 Cidade - UF, 05 de outubro de 2020.

 

 

Notificante: FULANA DE TAL, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrita no CPF: 000.000.000-00 e RG: 0000000, Residente na Rua ...... , nº 00, Centro, Cidade – UF, Cep: 00000-000, Neste ato representada por seu bastante procurador Dr. FULANO DE TAL, OAB/UF 000.000, com endereço profissional situado na ........, Nº 000, Bairro, Cidade - UF, Cep: 00000-000

Contato: (00)0000-0000

E-mail:fulanodetal.com.br

 

Notificado: site de internet

Titular: Ciclano de tal

End: Rua ...., nº 00, Bairro, Cidade – UF, CEP: 00000-000

Contato: (00) 0000-0000

E-mail: [email protected]

 

             Prezado Sr.: Ciclano de Tal

 

             Venho por meio deste, solicitar a remoção de fotos com cenas de nudez e ato sexual, hospedado em ferramenta de internet que tem o senhor como provedor de aplicações de internet e proprietário do site, cujo o conteúdo é violador da intimidade da minha cliente, que foi divulgado ilicitamente, onde valendo-se do alcance e velocidade das informações que circulam na web, estão causando irreparáveis prejuízos a imagem e a honra da notificante, Sendo assim, solicito seus bons préstimos para que no prazo de 24 (vinte e quatro) horas sejam retirados as imagens do site “ciclano.com.br”, com nome “..........”, tendo em vista que não foi autorizado sua exposição.

 

 

Ante o exposto, solicitamos vosso empenho e a necessária atenção aos termos desta, pois o não atendimento nos fará presumir desconsideração para com nossa atividade profissional, obrigando-nos a tomar as medidas judiciais cabíveis, com todos os ônus daí decorrentes.

Atenciosamente

 

                    __________________________________________

Advogado

Fulano de Tal

OAB/UF 000.000

 

Sobre os autores
Joice Martins Coelho

Olá, meu nome é Joice Martins Coelho, sou bacharela em Direito, sou pós graduada em Psicologia Forense e atualmente estou trabalhando com assessoria jurídica na sociedade ígor Lacerda de Oliveira advogados associados, com atuação voltada para as áreas cível e penal.

Igor Lacerda de Oliveira

Advogado atuante nas áreas cível, eleitoral, direito público e direito médico, professor universitário, procurador municipal e mestrando em desenvolvimento local pela UNISUAM.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos