CONTRATO DE MÚTUO

16/04/2021 às 22:30
Leia nesta página:

Modelo de Contrato. CONTRATO DE MÚTUO. Pelo presente instrumento particular

Talvez isto possa te interessar:

 

 

 


 

CONTRATO DE MÚTUO 

MUTUANTE:

NOME2., pessoa jurídica de direito privado constituída sob a forma de sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob n. ***/** e na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob NIRE ****, com sede na Rodovia BR 101, km **, Tijuquinhas, Biguaçu, SC.

MUTUÁRIA:

NOME1 , brasileira, divorciada, psicóloga, inscrita no CPF/MF sob n. ******* e portadora da CI/RG n.***** (SSP/SC), residente e domiciliada na Rua ****, nº ****, BAIRRO , Florianópolis, SC, doravante denominada ****;

Pelo presente instrumento particular, as partes supra qualificadas, doravante Mutante e Mutuária têm entre si, justo e contratado, o seguinte:

Cláusula Primeira: A mutuante entrega à mutuária, neste ato, a quantia de R$ 24.530,00 (vinte e quatro mil quinhentos e trinta reais), mediante transferência eletrônica para o Banco ........... Agência........... de titularidade de.......

Cláusula Segunda: A mutuária se compromete a restituir à mutuante a quantia mutuada, nas seguintes condições:

  1. 24 (vinte e quatro) parcelas mensais, iguais e sucessivas, no valor individual de R$ 1.022,90 (mil e vinte e dois reais e noventa centavos), com vencimentos no dia 05 de cada mês, vencendo-se a primeira no dia 05 de outubro de 2017.

  2. As parcelas sofrerão reajuste mensal pela variação do INPC.

  3. Sobre o valor de cada parcela incidirão juros simples de 0,5% (meio por cento) ao mês.

Cláusula Terceira: Fica facultado à mutuária saldar a dívida antes da data de seu vencimento, estabelecido no item anterior, hipótese em que os encargos financeiros (atualização monetária e juros) serão calculados proporcionalmente, até o dia do efetivo pagamento.

Cláusula Quarta: Para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir em decorrência deste contrato fica eleito o foro da Comarca de Florianópolis, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem de acordo com todas as disposições nele consignadas, as partes assinam esse instrumento particular, juntamente com duas testemunhas, em duas vias de igual teor, ficando cada parte com uma via.

 

Florianópolis, 27 de setembro de 2017

 

NOME2

CNPJ ********

 

Testemunha 1

Nome1

CPF

 

NOME

Sócio Administrador

 

 

Testemunha 2

Nome

CPF

 

 

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos