Modelo de Alvará

29/06/2021 às 19:11
Leia nesta página:

Alvará liberatório interposto em ação de cobrança

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE ... - UF

Processo n°: ...

Nome completo, amplamente qualificada nos autos do processo acima epigrafado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, pelo advogado que a esta subscreve, expor e ao final requerer:

CONSIDERANDO que a reclamante veio em juízo pois não foram pagos os proventos a que tinha direito referentes ao mês no dezembro do ano de 2019. A Prefeitura Municipal de ... - UF, através de sua Gestora de Recursos Humanos, emitiu uma declaração reconhecendo a dívida (ref. mov. 1.4).

CONSIDERANDO que se o Alvará de Levantamento de Valores possui verba de natureza alimentar, não podendo em tese, sofrer limitação voluntária quando de sua aquisição.

CONSIDERANDO que a portaria N. 6 DE 22 de março de 2020 prioriza a expedição de alvarás de levantamento de valores com o escopo de oferecer maior comodidade e prevenir a propagação do COVID -19 no Estado de ...(UF).

CONSIDERANDO a ref. mov. 57.1 dos autos deste processo, onde traz a quantia da dívida atinge o patamar de R$ 2.558,75 (dois mil quinhentos e cinquenta e oito reais e setenta e cinco centavos). Cálculo realizado a serviço do TJ pela contadora Ana Banana.

Por todo o exposto, pugnamos pelo acolhimento do presente pedido e a consequente expedição de alvará liberatório do valor de R$ 2.558,75 (dois mil quinhentos e cinquenta e oito reais e setenta e cinco centavos), por ser medida de justiça!

Termos em que,

Pede deferimento

Local, data.

Advogado

OAB n° ...

Sobre o autor
Lukas Peixoto Martins

Ingressei no ensino superior aos 16 anos, com êxito formei-me aos 21, e aos 22 me tornei advogado. Ao decorrer do curso me dediquei a redação de artigos científicos com relevantes temas sociais e ao atendimento do público de baixa renda durante meu estágio, além de demais causas filantrópicas. Tive também um período de experiência em um certo escritório de advocacia. A sede de conhecimento, e de justiça, norteia minha jornada jurista.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos