Bom dia, Eu me inscrevi para uma bolsa de estudos em uma cidade diferente da minha, e ganhei a bolsa; já estou aqui há algum tempo e minha filha ficou no meu estado morando com a minha mãe. Agora que me estabilizei quero trazer minha filha para morar comigo, mas meu ex marido diz que se eu levar minha filha pra cá, ele vai entrar com um processo contra mim. Ele não permite que ela venha. Então gostaria de saber se, sem susto, eu posso trazer minha filha pra morar comigo? Eu preciso da autorização dele para isso? Ele pode realmente abrir um processo contra mim? Ele paga pensão e já regulamentamos as visitas diante de um juiz. Segundo essa regulamentação de visita a guarda é minha. Como devo proceder?

Respostas

    E

    Elusaini Peixoto Rodrigues Silva Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 8h42min

    E esqueci de falar ele responde 3 processos por estelionatário. Já foi preso....