Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. FRANCIS VALLEY
    12/02/2009 06:48

Ganhei uma ação trabalhista contra o Estado e gostaria de fazer contato com o Dr. Eduardo Márcio Mitsui, OAB 77535. Tenho como conseguir o telefone e/ou endereço de seu escritório?
  2. emili_1
    13/02/2009 18:33

procuro advogado previdenciario!! para trabalhar em escritorio de aposentadoria curitiba
  3. marilucia
    14/02/2009 11:49

min separei e tenho uma filha e pai nao que deixar eu fica com a minha filha.tenho 19anos e minha filha tem1ano 9 meses.
  4. Júnia Cupertino - advogada
    14/02/2009 12:01

Respondendo a primeira questão do fórum, o Sr. pode procurar a Seção da OAB de sua cidade e pedir a informação, eles informarão o telefone e endereço de seu advogado atualizado.
  5. Thais
    05/03/2009 12:45

se não localizar o advogado através de sites de buscas, vá até a sede da Ordem dos Advogados de sua cidade procure informa-se por lá.
  6. Adeline Alves Cardoso
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    18/09/2012 18:54

procuro advogado Ney Rolim de Alencar filho pois tenho uma causa com ele na justiça que esta na reta final e depois que aconteceu um babado ele sumiu e nao deixou nem sinal agradeço desde ja se conseguirem o endereço ou telefone
  7. Maria Nélida
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    18/09/2012 19:51

http://cna.oab.org.br/

Entrem nessa página,procurem em serviços,digitem o nome do advogado ou a OAB que aparece o endereço,telefone e até a foto!
    Boa sorte
  8. Maria Nélida
    18/09/2012 20:13

Vanderlei,esses que estão pedindo aqui eu encontrei e sempre acho os que procuro.Se não acho pelo nome,acho pelo número de inscrição.
    Ou então procuro pela OAB do estados,mas sempre acho....rsrsrsr

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS