Oi bom dia!

meu marido foi tranferido de Itapecerica da serra para P2 de Guarulhos e ate agora o processo de execução de itapecerica e nem de guarulhos foi aberto ele não tem advogado e ja falou com o advogado da penitenciaria como posso saber se ja abriu? ele foi condenado 1 ano e 8 meses ja cumpriu 1 ano e 1 mes acho que ja era para estar no aberto o crime é artigo 33 lei de toxicos.

por favor alguem pode ajudar

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 22h28min

    Ele foi condenado pelo artigo 33 da lei de drogas e com o benefício da redução de 2/3 prevbisto no parágrafo 4º do mesmo artigo, por ser primário e sem antecedentes. Pena de 1 ano e 8 meses não cabe o pedido de livramento condicional, mas já caberia sim progressão quando completou 8 meses de prisão. Se isso fosse obedecido, restaria um saldo de 12 meses a cumprir e com 4 meses e 24 dias teria direito ao aberto. Tudo isso, claro, utilizando o critério da regra que estabelece lapso de 1/5. Veja que se tudo fosse correto e a lei fosse respeitada, de fato, não só para punir, com mais um mes e 24 dias ele já poderia estar saindo. Eu tive um caso recente onde, com a mesma pena e cumprido 15 meses obtive a liberdade do meu cliente. É uma questão de lutar e fazer valer a lei.

    S

    selma_1 Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 19h03min

    josé Benedito ANTUNES oi meu namorado foi transferido para presidente wencislau p1 eu sou deficiente e gostaria de saber como fasso para trazer ele de volta para a penitenciaria de riolandia pois e melhor para eu ir ve-lo sou a unica visita dele

    S

    selma_1 Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 19h12min

    alguem poderia me ajudar como posso fazer para fazer um pedido de aprocimaçao familiar sou deficiente e meu namorado foi transferido para uma penitenciaria mas longe oque foço

    F

    fernanda marani Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 20h39min

    Selma ,a aproximação familiar é uma batalha,mas não é impossivel,milagres acontecem,passei por isso.
    O sistema faz algumas exigências:Tem que estar a mais de1 ano no sistema,não pode ter falta disciplinar,tem que ter cumprido pelo menos 1/6 da pena,não possuir andamento beneficio na vec.
    Mas mesmo não preencendo os requisitos o pedido é analisado,por isso tenta em todos os departamentos ,pois alguem a de te ouvir.
    Vc mesmo pode fazer isso.não é necessario adv,entra em contato com a vec e protocole um pedido por escrito na execução dele ,para o juiz analisar,na Ouvidoria da Sap,na Caef,na unidade de Venceslau.
    Qualquer duvida estou a disposição,boa sorte([email protected])

    S

    selma_1 Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 15h21min

    oi fernanda meu namorado foi transferido nova mente agora ele esta em lavinia gostaria de saber de vc se as penitenciaria pode me empedir de ter visita intima com ele por calsa de minha defissiencia eu tenho paralisia infantil mas me viro muito bem nao tenho poblema para ser revistada se isso acontecer oque devo fazer a estou com ele a 1 ano na penitenciaria de riolandia nao tivi poblemas mas nao sei em outra obrigado pela atençao

    F

    fernanda marani Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 20h16min

    Selma,gostaria de conversar melhor com vc,meu email é [email protected],me mande o seu, talves possa te ajudar,com algumas dicas e experiência naquela região.
    Pois meu marido esteve em Mirandopolis.
    Abraços

    S

    selma_1 Domingo, 01 de março de 2009, 12h02min

    fernanda o meu mail é esse [email protected] obriga por me ajudar

    F

    fernanda marani Terça, 03 de março de 2009, 21h19min

    Selma ,eu mandei algumas informações via email,a respeito da aproximação familiar.
    Quanto a pergunta da visita intima é um direto,não vejo o porque de proibir devido sua doença.
    Mas se tiver algum problema na unidade,entre em contato com o Forum de Araçatuba,pois quem supervisiona as penitenciarias daquela região é Dro Flavio Hernandez (Promotor) e o Dr Emerson Sumariva (juiz corregedor),(018)3623-9080
    E entre em contato tb com a Coordenadoria ,(Dr Roberto Medina) e comunique o ocorrido,(018)3272-3009.
    Boa Sorte

    F

    fernanda marani Terça, 03 de março de 2009, 21h23min

    Selma,olhando agora seu email,percebi que mandei errado, se vc não recebeu me avisa,que mando novamente ,a respeito da aproximação familiar ok?
    Abraços

    F

    fernanda marani Quinta, 05 de março de 2009, 16h51min

    Selma ,eu mandei ontem novamente,recebeu?

    S

    selma_1 Quinta, 05 de março de 2009, 17h59min

    sim acabei de responder vc recebeu desculpe pelos erros ta

    S

    selma_1 Sexta, 06 de março de 2009, 19h49min

    fernanda podemos converça depois

    F

    fernanda marani Sexta, 06 de março de 2009, 20h39min

    Vamos nos falar pelo msn

    S

    selma_1 Terça, 17 de março de 2009, 10h03min

    fernanda preciso falar com vc

    R

    Rogério_1 Quarta, 08 de abril de 2009, 1h47min

    Alguém pode me deizer que site posso me informar sobre o andamento de um proceso na VEC?

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quarta, 08 de abril de 2009, 15h40min

    Rogério_1
    http://www.tj.sp.gov.br/
    consulta
    do lado direito entre em processo
    1º Instancia
    VEC - pesquisar - tem consulta pelo RG
    pelo nome ou pela execução

    qualquer duvida me escreva

    T

    tairine Segunda, 04 de maio de 2009, 16h25min

    oi minha irma foi presa por trafico de drogas eu gostaria de ver o processo dela como anda

    A

    Aline Lima_1 Segunda, 04 de maio de 2009, 17h00min

    Por favor alguém poderia me explicar o que significa esse dia 01 em observação na pesquisa da Vec?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento dia 01

    23/04/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos

    22/04/2009 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca da VEC de São Paulo (1ª/2ª exec. + 8 apensos)

    16/04/2009 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca DE TUPÃ PELO DECRIM 1

    16/03/2009 Execução Autos no DECRIM 1 (Apens. Carta de Guia) 2ª GR E REGULARIZAÇÃO DOS APSOS. DE R.S.A./REM. E AGR.Nº 882.995.3/3

    Agradeço.
    Aline Lima

    S

    sandra c. marques Quinta, 18 de junho de 2009, 14h43min

    boa tarde sr Jose Benedito Antunes
    Por favor gostaria que me respondesse se possivel
    Meu marido foi condenado a 4 anos e quatrocentos dias de multa no art 33 ele esta preso a 1 ano e oito meses sendo que de acordo com a informações do processo ele
    teria que pagar 2/5 da pena
    queria saber se ele ja se encaixa em algum beneficio ou seja se da o direito a ele de um semi aberto ou algo parecido agora ele cumpre pena no presidio Adriano Marrey em guarulhos ele é primario e não tem antecedentes.

    Se o sr puder também me responda:
    eu recebo o aux reclusão gostaria de saber se é realmente verdade que quando ele sair eu pego todos os restantes do valor bruto .
    e como eu fui atras sozinha para receber o benefio queria saber se p/ receber o restante se tenho que ter adv ou consigo sozinha?
    ob. sandra