Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. maria lima
    23/02/2009 15:36

    Olá, alguem sabe que dia os presos poderao sair pra saidinha da pascoa e quantos dias ficaram na rua??
  2. Lidiane_1
    23/02/2009 15:55

    olá gostaria de saber como faço pra ver o processo do meu marido pois ele já assinou a condicional e nao estou conseguindo ver e tbm gostaria de saber q dia ele sai na páscoa obrigada!!!
  3. shirlei dos passos cabral
    23/02/2009 22:05 | editado

    Para Maria Lima:
    vc deve ligar para a cadeia e falar com o chefe da execução penal que ele irá te informar o dia da saída, porque cada cadeia tem seu sistema, algumas soltam um tanto dos presos a cada dia.
  4. lucia helena_1
    23/02/2009 23:16

    Lidiane talvez vc conciga essa informaçao na comarca q ele foi julgado ou no presidio q ele se encontra.Converse com seu advogado sobre isso ,ele terá como te informar melhor,se for defensor publico nao tenha receio em proucura-lo,va até ele e esclareça suas duvidas!!
    Abraços querida!!
    Boa sorte!!
  5. shirlei dos passos cabral
    24/02/2009 00:58

    Lidiane:
    vc pode ligar para o fórun onde está o processo dele e falar com a pessoa responsável pelo cartório que poderá te informar sobre o processo, ou vc pode consultar na internet.
  6. maria lima
    24/02/2009 10:45

    Para aqueles que entendem esse assunto, muito obrigada pelas respostas, já aqueles que só sabem rir dessas situacoes, o mundo parece grande, mas não é, torço pra que vcs não passem por isso mesmo, pois vcs não teriam capacidade de enfrentar esse tipo de problema, pois vcs são pessoas pequenas nesse mundo e fracas!
    Que Deus ilumine suas almas, podem zombar de certos topicos aqui colocados, mas pode ter certeza que cometem pecados piores que eles que estao lá!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS