Respostas

16

• Re.

Re.

Boa tarde Carmem!
    A sra. podera acompanhar o andamento do seu processo no site do tribunal onde seu processo esta sendo ajuizado (ex.: www.trtrio.gov.br)

ir ate o link: acompanhamento processual --- consulta processual
    e pesquisar atraves deste numero, caso contrario, informe-se com o seu procurador.

Ja No seu caso Marcelo... voce podera pesquisar sim o seu processo somente com o seu nome completo...

espero ter ajudado

• lucia helena_1

lucia helena_1

oi Carmem ,,pesquise no site do tribunal de justiça do estado que esta o processo.
    se for na 1°instancia digite a comarca (a cidade onde anda o processo),
    se for por expl hábias corpus é 2°instacia ,aí vc digita o nome do acusado,e vc conceguirá acompanhar o processo.
    proucure por andamento processual ou consultas!!
    boa sorte!!
    abraço !!

• Maria de Lourdes Modesto Machado

Maria de Lourdes Modesto Machado

Meu Processo Trabalhista é da TRT15ºREGIÃO e já está na ultima estância,só que não consigo mais acompanhar porque só dá ERRO na Pagina da internet.Que medidas eu deveria tomar? Desde já eu Agradeço.

• Maria de Lourdes Modesto Machado

Maria de Lourdes Modesto Machado

Sempre que tento acompanhar meu Processo pela internet não consigo porque dá ERROnaPágina. Seria possível me ajudar?Desde já muito obrigada.

• Francisco Henrique Nascimento

Francisco Henrique Nascimento

Tenho uma duvida . eu tinha um processo trabalhista na vara 40 e perdi contato com o advogao e não consigo o numero do meu processo e mem sei qual e seu andamento ,gostaria de saber se e possivel eu recuperar esse processo .

• Re.

Re.

http://www.trtsp.gov.br/
    atraves do link: consulta de processos --> outros processos --> 1ª Instância por CNPJ ou CPF de reclamada
    Ou no
    Disque-processo (11) 3525-9292 - Informacoes sobre Andamentos processuais por telefone e fax

• Rogers Alex Gomes de Souza

Rogers Alex Gomes de Souza

Estou com um processo do direito do consumidor na rua curitba em BH-MG emvolvendo um corsa azul da placa GVU6051 da (Empressa FIAT SINAL) Golpe de contrato e propaganda enganosa.Quero saber como esta o andamento do processo por que segundo o meu ADV Doutor Guilerme o mesmo me relatou que depende so do Juiz para a avaliar o resultado do processo e isso já vai para mais de três anos estou preucupado com esta situação.Quero acompanhar este processo no meu mail.

• Maria Cicera Lopes

Maria Cicera Lopes

gostaria de saber como anda o processo n 0412643-28.2009.8.26.0577

Segue o meu e-mail :jlgoncal@bol.com.br

Obrigada
    MARIA Cicera

• Maria Cicera Lopes

Maria Cicera Lopes

Como consultar o meu processo na internet, estou tendo dificuldade.

Por Favor, poderia me passar passo a passo, segue o meu e-mail.

jlgoncal@bol.com.br

• val barros40

val barros40

como faço para acompanhar andamento de processo cujo tenho o numero mas não sei o procedimento como fazer n.00019348720125020067

• Fagner Amorim Blg

Fagner Amorim Blg

oi gostaria de ver o meu processo na internet eu entro essehttp://www.trtsp.gov.br/ mais pede nome e senha ai nao consigo entra so tenho o meu n 0005191-10.2013.4.01.3200