Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. armando123
    16/11/2009 20:29

Meu processo de separação está escrito isso...mas os bens ainda não foram divididos...
    Vale lembrar que sou casada com separação total de bens...
  2. Fran sanliberato
    28/11/2009 23:17

Isso significa que quanto aos bens você não tem direito algum sobre eles
  3. armando123
    29/11/2009 09:29

Francis

Os bens estão em meu nome... como não tenho direito, se eles me pertecem?
    Obrigada
  4. eldo luis andrade
    29/11/2009 09:58

Neste caso veja no próprio foro o resultado da ação. Se os bens não foram divididos e pertencem a você continuam com você. O máximo que se pode afirmar é que o processo foi encerrado. Outros detalhes terão de ser verificados. E em caso de não concordar deve ser feito recurso judicial se ainda não passou o prazo. E o prazo para apelação é de 15 dias após a decisão na sentença. Veja com seu advogado. Eu sempre digo que tomar informações do jusnavigandi apenas com descrição de fases do processo é totalmente inútil. Estas informações ou devem ser direto no juízo ou com o advogado. De preferencia com o advogado. Pedir este tipo de informação no jusnavigandi mais atrapalha do que ajuda.
  5. Joao Celso Neto/Brasíla-DF
    29/11/2009 10:13

Em tese, um processo só é arquivado definitivamente após o trânsito em julgado.
  6. Naira SP
    21/09/2010 15:59

Quando fala arquivado definitivamente em reclamação trabalhista quer dizer o que?
  7. DR.CLAUDIA SIBUYA
    21/09/2010 16:04

não pode ser movida novamente a ação.
  8. Marcos Soares_1
    21/09/2010 16:13

Significa que como vc é separada com separação de Bens você tem o direito de ouvir muito e falar pouco, ou seja não há o que se falar em divisão de bens, e como o processo já foi arquivado, Já era!!!
  9. eldo luis andrade
    22/09/2010 17:52

Marcos Soares_1 | Botucatu/São Paulo
    21/09/2010 16:13

Significa que como vc é separada com separação de Bens você tem o direito de ouvir muito e falar pouco, ou seja não há o que se falar em divisão de bens, e como o processo já foi arquivado, Já era!!!
    Resp: Já era para quem? Acho que para o marido. Os bens sempre foram dela segundo ela falou.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS