Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. roxy7
    30/04/2010 01:00

    É possível consultar o andamento e estágio atual de um processo de inventário apenas com o nome da beneficiada pelos bens.


    Explico: Dependo deste processo ser concluido para recebimento de comissão por venda de imovel atrelado ao inventario. Mas a beneficiária diz que o processo continua em andamento e sem previsão, já que ele foi dado entrada no forum em janeiro/2010. Desconfio que ela pode estar me enganando mas a mesma não me informa o numero do processo.
  2. Ingrid Schroeder Scheffel
    30/04/2010 07:03 | editado

    Roxy
    Não havendo menores a consulta pode ser feita até pela internet no site do Tribunal de Justiça do seu Estado, sendo que a consulta pode ser feita digitando o nome da inventariante como autora ou o nome do falecido como réu.
  3. roxy7
    03/05/2010 20:49

    Consultei o site e consta um de processo de 2008. O que está lá no site é o que está atualizado? Sei que a inventariante, segundo informações, deu entrada com os documentos finais este ano mas não consta nada lá.

    O numero do processo pode ter mudado?
  4. Ingrid Schroeder Scheffel
    03/05/2010 20:58

    Roxy
    Pesquisa às cegas é na forma fonética, ou seja, pesquisa pelo nome do falecido (como réu ou requerido) e pelo nome do inventariante (como autor ou requerente). Na dúvida, faça a mesma pesquisa indo pessoalmente no distribuidor do forum.
  5. roxy7
    03/05/2010 21:35

    Então Ingrid.

    Como te falei achei um numero de processo de 2008 mas será que numero de processo é o mesmo até o fim...No forum, eu posso pesquisar normalmente sem necessidade de advogado, só informando o nome da herdeira do inventario que consta no processo?

    Grato

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS