Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Euvaldo
    22/07/2010 16:34 | editado

    Olá..
    Tenho um filho de outro casamento, onde o mesmo tem 5 anos de idade, me divorciei a 3 anos e hoje sou novamente casado com outra mulher no qual ainda não temos filhos, sou maritimo e passo 3 meses viajando, no mar e cumpro com a minha obrigação de pensao alimenticia regularmente, passo 45 dias em casa e nesses dias a minha ex esposa, mãe do meu filho me proibe de ver o mesmo, então quais os procedimentos que devo seguir, já que não passo mto tempo em casa e necessito de algo rapido pois amo meu filho e sei que ele sofre muito com essa situação.
    E qual orgão que eu devo procurar, pois na separação ficou certo de ter meu filho comigo de 15 em 15 dias e ela não tá cumprindo com isso..então..procuro o que?O que devo fazer?
    Agradeço desde já..
    E espero respostas..
  2. Julianna Caroline
    22/07/2010 16:40

    Euvaldo

    Qual órgão vc deveria procurar? Na delegacia mais próxima.
    Na data prevista da sua visita, diante da negativa dela, vá até a delegacia mais próxima com A CÓPIA DA SENTENÇA e relate ao delegado e faça um B.O, solicite acompanhamento policial para retirar a criança.
    Se o problema persistir, resolva judicialmente no Forum onde foi feito o primeiro acordo.
    Abraço
    Boa sorte**
  3. Euvaldo
    22/07/2010 16:46

    Obrigado Julianna, vc foi de grande ajuda, pois pensava justamente em ir a delegacia, mais não tinha certeza se seria o caminho certo a seguir, então desde já agradeço e amanhã mesmo farei isso..

    Att.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS