C

    Carvalho & Miranda Advocacia e Consultoria Segunda, 25 de outubro de 2010, 9h52min

    Olá Doutores, pois bem, temos algumas ações contra tal empresa, verificamos as negativações tem por base cheques prescritos, emitidos a mais de cinco anos. Portanto entendemos cabível o pedido de dano moral e de grande chance de êxito, lógico que bem fundamentado.
    Cuidado há lobos em pele de carneiro na internet, tem gente querendo confundir os consumidores.
    O que esta acontecendo é que o pessoal da Alfa esta utilizando a internet contra os consumidores que buscam informação sobre essa empresa, ninguém em sã consciência acreditaria nas barbaridades informadas por algumas pessoas na internet, há que se abrir os olhos para alguns pontos.
    1- Ninguém conhece essa empresa.
    2- Ninguém celebrou qualquer tipo de contrato com essa empresa.
    3- Ela alega que esta com cheques, mas qualquer cessão de crédito tem que ser comunicada ao consumidor, o que não houve nos casos.
    4-Enfim a negativação realizada no SERASA tem data recente, fato proibido, pois não existe essa dívida.

    Abram os olhos quando alguém falar que teve a conta, o carro ou a moto bloqueada.

    Cuidado pessoal, ninguém está sendo processado pela Alfa, o que acontece é o contrário, várias pessoas estão processando tal empresa.
    Existem informações mentirosas a respeito da existência de possíveis processos ajuizados pela Alfa. Atenção, estes não existem, basta verificar no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, pesquisar pela empresa Alfa Mercantil Fomento, não há nenhuma ação ajuizada pela empresa, cuidado.
    Caso necessite de ajuda profissional entre em contato com nosso escritório, somos especializados nestes tipos de ações, estamos sediados em Belo Horizonte/MG e não cobramos consulta. [email protected]