V

    Vladimir Lopes - Prevoffice.com.br Domingo, 02 de janeiro de 2011, 23h25min

    Poderá casar sem perder o benefício. Porém se o seu futuro marido vier a falecer e voce tiver direito a nova pensão, terá que fazer a opção, teoricamente para a mais vantajosa.

    Att,

    Vladimir Lopes

    ?

    BRUNA1 Terça, 04 de janeiro de 2011, 13h57min

    Vladimir lopes.

    Muito obrigada pelo tempo disponibilizado a responder minha graaande dúvida. Que deus te ilumine!

    D

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 14h41min

    como apeide ler

    A

    Armando Terça, 27 de janeiro de 2015, 20h39min

    Bianca Freitas//
    Por gentileza. Reformule sua pergunta.
    Sds. cordiais
    Armando