Estou com varias dúvidas sobre uns processos q tenho e gostaria se possivel de saber o q significa se alguém puder me ajudar sou leiga nessa area em estou bastante confusa no mais agradeço. 1º PUBLICADO DESPACHO VISTA AO AUTOR EM . 2º CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) COOPERADOR(A) 3º PUBLICADO DESPACHO VISTA AO AUTOR EM .4ºDECORRIDO PRAZO DO CORRE PRAZO CORRE PRAZO 5º NÃO CONCEDIDA A MEDIDA LIMINAR.

Respostas

    M

    maria_angelarocha@ho Sexta, 28 de janeiro de 2011, 22h27min

    boa noite ..por favor preciso de ajuda meu filho foi preso em 2003, ele pegou uma condenaçao de 15 anos e uns meses ,quantos anos ele ainda tem que ficar para poder ir para o semi aberto? por favor me responda o mais rapido que puder. .