Processo por danos morais a amante

Eu era casada ha 3 anos e tenho uma filha de um ano. No mes de novembro de 2010, descobri que meu marido estava me traindo por meio do celular dele. Depois disso fiquei muito transtornada. Entrei em depressao e pensei ate em suicidio estou muito arrasada e nao consigo fazer minha vida seguir em frente . Principalmente pq eles ainda estao juntos e felizes Tive q me afastar do serviço no de nov a dez do ano passado e não sei se sou capaz de voltar ao serviço este ano ( sou professora de crianças) visto q estou muito abalada emocionalmente. Pra bancar a amante o meu marido deixou de pagar as prestações da casa q moravamos e eu tive q pegar emprestimo pra pagar Gostaria de saber se posso processar a amante e o meu marido por tudo q estou passando por danos morais.. e se eu puder q tipo de provas posso reunir contra eles

Respostas

51

• Julianna

Julianna

dindala

Se vc provar atraves de laudos médicos que a traição do seu marido lhe causou doença emocional que impede vc de retomar sua vida social, retomar trabalho e etc, vc pode processar seu ex marido, e não a amante.
    Vc ja devia ter entrado com pedido de divórcio, pensão alimenticia pra vc e seu filho, uma vez que contraiu empréstimo pra pagar as contas a pensão pode servir para repor, além da partilha de bens.
    A amante do seu marido não se pode processar uma vez que ela não deve a vc lealdade, fidelidade, etc, quem devia isso a vc era seu marido.
    Procure advogado e verifique as possibilidades.
    Boa sorte**

• Julianna

Julianna

Porque as mulheres pensam em processar a amante?
    Por que não pensam em fazer algo contra o marido?
    A amante como eu disse, não deve nada às esposas dos seus amantes, e sim, eles é quem devem.
    Pensem em fazer algo contra eles, devolvam na mesma moeda, processem por danos morais, exijam pensão por 10 anos como ja vi uma vez, e foi deferido o pedido.
    Temos a tendência de ficar com raiva das amantes...