URGENTE.............DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO,MEU AVÔ SE SEPAROU DA MINHA AVÓ A MUITOS ANOS E SAIU DA CASA E NÃO FEZ A PARTILHA ENTRE ELE E MINHA AVÓ DA CASA.ELE SE CASOU DENOVO.O VÔ E A VÓ MORRERAM.AGORA VAMOS FAZER O IVENTÁRIO PRECISA DOS DOCUMENTOS DA SEGUNDA ESPOSA ?VAI TER QUE DIVIDIR A HERANÇA COM ELA TAMBEM?

Respostas

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Sábado, 02 de abril de 2011, 11h40min

    Depende do regime de casamento que seu vo se casou com a segunda esposa.