Comprei um apartamento na planta, e assinei o contrato particular de compra e venda em junho de 2009, e depois assinei a escritura em dezembro de 2009, estou pagando a obra desde fevereiro de 2010 e me deram um prazo de 15 a 18 meses para a entrega das chaves do imóvel,entrarão em contato comigo em abril de 2011,dizendo que iriam marcar a vistoria no final de maio,já estamos em julho e nada, estou pagando aluguel a dois anos esperando o imóvel .A data da entrega está correta? Caso não me entreguem na data certa, como devo proceder?Me ajudem por favor.

Respostas

    J

    Jaime - Porto Alegre Sábado, 02 de abril de 2011, 11h28min

    goares,
    Pensamento positivo, irmão! Se isso acontecer vc tem várias alternativas, dentre elas rescindir o contrato com perdas e danos ou cobrar a multa prevista e se não tiver pedir um aluguel até a entrega do imóvel
    Um abraço,
    Jaime