Prezados Colegas

Gostaria de saber se ha algum colega que poderia me encaminhar um modelo de notificação extrajudicial de violação de marca e patente, pois há um individuo copiando a minha marca.

Não tenho experiencia nesta área, pois sou advogada trabalhista.

Agradeço a todos.

Respostas

    D

    Dr. Marcos Caxambu Quarta, 13 de abril de 2011, 14h11min

    Cara colega vossa pergunta vários colegas já me fizeram pessoalmente uma vez que nosso escritório é especialista em Propriedade Industrial, o que posso lhe informar é que infelizmente não existem modelos para este segmento jurídico tudo deve ser produzido com conhecimento profundo no assunto, inclusive de legislação e tratados internacionais, minha sincera sugestão é que procure em sua cidade um parceiro que detenha o devido conhecimento, pois uma simples notificação em momento inoportuno e sem as informações devidas pode causar sérios problemas a seu cliente, inclusive até de ser obrigado a ter que dividir a marca que utiliza com outra sociedade empresarial.

    Desculpe por não ser mais útil, qualquer dúvida me coloco a disposição, posto que é de fato um assunto de extrema complexibilidade.

    Marcos Caxambu
    Curitiba - Pr
    [email protected]