acompanhamento de processo baixado e remetido ao trt de origem

meu processo está tramitando desde o ano 2000, veja as ultimas informações, e gostaria de saber onde consultar para saber o andamento e se vai demorar muito ainda .nr 236320000140500 Processo baixado nesta data

14/04/2011 Movimentação : Remetido ao TRT de origem
Local : Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região

13/04/2011 Movimentação : Para remessa ao TRT de origem
Local : Coordenadoria de Cadastramento Processual

13/04/2011 Movimentação : Certificado que não houve interposição de recurso até 11-04-2011

12/04/2011 Movimentação : Para prosseguir o feito
Local : Secretaria da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais

25/03/2011 Movimentação : Vista concedida ao Advogado Cristiana Rodrigues Gontijo

25/03/2011 Movimentação : Em razão da concessão de vista
Local : Retirado da Secretaria com carga ao Advogado

25/03/2011 Movimentação : Aguardando decurso de prazo

25/03/2011 Movimentação : Publicado o acórdão

Respostas

9

• jpo

jpo

Significa que seu processo irá para TRT e depois irá para vara de origem(de onde tudo começou)

agora o processo comça uma nova fase (de execução) se voce ganhou alguma coisa os juiz mandar o reu pagar.

dependendo da empresa as recorrerm novamente pra protelar o pagamento, mas depende da empresa ela paga logo, ou terá bens penhorados.

• silcris

silcris

isso demora muito ainda? este processo está em andamento desde 2000, posso solicitar alguma antecipação?para saber o anadameto devo consultar no trt da bahia?
    pois já está constanto no trt processo baixado e julgado.
    agradeço antecipadamente a ajuda.

• jpo

jpo

bom, voce sabe que a justiça brasileira no geral é lenta.

Entao em se tratando da justiça baina, ai se torna mais lenta ainda.

Voce sabe o baiano é tranquilo, lendo, descansado, ai vai demorar mais um pouco.

• silcris

silcris

hoje dia 30/05 está com caga solicitada, isso significa o que? já está em movimentação no TRT,já vai para a liquidação??

• silcris

silcris

PODERIA ME DAR UMA POSIÇÃO DO MEU CONTRATO 236320000140500 trt 14ª, QUERO SABER QUAL O PRAZO PARA CONTNUAR O ANDAMENTO JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE NÃO SE MOVIMENTA

• faraó josé mauro

faraó josé mauro

Processo 0000996-88.1983.8.19.0066
    Distribuído em 29/04/1983 >>>>>>>>>> Há 30 anos e 6 meses Tramitando

"Nunca recebi nada"
    Gostaria de saber se tenho direito a Auxílio Suplementar (auxílio acidente)?

Foi dado Baixa Definitiva para VOLTA REDONDA 4 VARA CIVEL Sem interposicao de recurso.
    Data do Movimento: 19/06/2009 10:30
    Destinatário: VOLTA REDONDA 4 VARA CIVEL
    Local Responsável: DGJUR - DIVISAO DE PROTOCOLO (2a INSTANCIA)
    Destino: VOLTA REDONDA 4 VARA CIVEL