Trabalho em uma casa a 5 meses e não sou registrdada e minha patroa diz que eu não tenho direito a ferias e nem a decimo terceiro e agora que fiz 5 meses ela mandou eu assina um recibo de pagamento a empregada domestica porem ela num preencheu nada gostaria de saber se isso mim preojudica porque ela só pegou a minha assinatura

Respostas

    ?

    Naná alves Quarta, 25 de maio de 2011, 10h22min

    Nosso deus como vcs tem dificuldade de responder as pergunta porfavor né ta faltando competência