2° vec de presidente prudente
14 comentários
-
Erica Pri
31/05/2011 08:30Bom dia!
Gostaria de saber se alguém tem o telefone da 2° vec de presidente prudente ou o endereço.
Obrigada! -
Pseudo
31/05/2011 09:00Usuário suspenso
Endereço AVENIDA CORONEL JOSÉ SOARES MARCONDES, 2.201
Bairro VILA EUCLIDES CEP 19013050
Departamento FÓRUM - PABX
Telefone (18) 3221-3144
Informação retirada do site do TJSP: http://www.tjsp.jus.br/Servicos/Endereco/ -
Erica Pri
31/05/2011 12:01Muito obrigada!! -
Erica Pri
31/05/2011 13:33Pseudo, liguei lá e me disseram que não é possivel falar na 2° vec pelo telefone, somente pessoalmente. Só que eu não faço a menor idéia aonde fica Presidente Prudente ou como chegar no fórum de lá.
Tem algum site que consigo fazer a pesquisa em relação de uma guia provisória que foi expedida lá?
Att,
Érica. -
Pseudo
31/05/2011 14:09Usuário suspenso
Não é de se admirar, Erica.
Os atendentes ficariam loucos se tivessem que dar essas informações por telefone.
Se colocar o endereço no google maps encontra-se o forum facilmente com imagem de satélite e tudo:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=Av.+Cel.+Jos%C3%A9+Soares+Marcondes,+2201+-+Pres.+Prudente+-+S%C3%A3o+Paulo,+19013-050&ie=UTF8&ct=clnk&cd=1&geocode=FUlSrv4dmNDv_A&split=0
Banco de Dados da Justiça não deve estar disponivel facil por ai não. Vai ter ir lá mesmo. -
Erica Pri
01/06/2011 08:56Bom dia!
Obriagada pela grande ajuda!
Bom, ontem minha sogra foi até o fórum e graças ao meu bom Deus já conseguimos o número da execução.
Agora o advogado irá montar o semi-aberto que está vencido desde novembro de 2010.
Só mais uma pergunta: Se entrarmos com o pedido do beneficio hoje, quanto tempo demora para sair a resposta? Ele tem bom comportamento e é réu primário.
Mais uma vez muito obrigada que Deus o abençõe e multiplique bençãos na sua vida, amém. -
Pseudo
01/06/2011 09:00Usuário suspenso
Dizem por ai que em média 2 meses. Mas depende de cada VEC, carga de trabalho, da preguiça ou disposição do Juiz :) -
Erica Pri
01/06/2011 10:11Então está na 2° vec da barra funda, mas me disseram que lá eles só cuidam de reginópolis e região, espero que seja verdade porque assim não irá demorar tanto e talvez ele consiga a saidinha de Agosto.
Muito obrigada e bom dia! -
Pedrão
08/11/2012 09:33A VEC de Reginópolis (onde fica o juiz e o processo) é em São Paulo (Berra Funda) ou em outra comarca? -
mega
19/03/2013 23:14Oi. o meu. Mario esta preso for pegou 6ano e20 dia quanto tempo for vai. vicar na verdade -
mega
19/03/2013 23:20Oi o meu marido data preso em presidents prudent ele pegou 6no e 20 dias você pode me dizer quanto. tempo ele vai. ficar -
mega
19/03/2013 23:23Santos você está falando com migo -
mega
19/03/2013 23:33O seu nome e João Manoel Portugal -
mega
19/03/2013 23:38Oi. o meu. Mario esta preso for pegou 6ano e20 dia quanto tempo for vai. vicar na verdade
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Andamentos Processuais
- Elaboração de Monografias
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações