Comprei um veículo Caminhão, financido pelo banco BV valor de R$70.000,00, no dia 11/04/2011, e não havia no sistema do detran nenhum impedimento judicial, porem, quando fui fazer a transferencia foi colocado o impedimento acima na data de 01/06/2011, posterior a data que eu comprei e paguei. Gostaria de saber o que devo fazer, qual medida devo tomar, corro o risco de perder o veícuo, devo continuar a pagar o financiamento????? Abraço a todos,
Obrigado!!!

Respostas

    M

    Mateus Segunda, 20 de outubro de 2014, 21h20min

    Boa noite. Deverá procurar um advogado e entrar com ação de "embargo de terceiros" vez que o veículo no momento da compra não havia impedimento algum, e posteriormente foi colocado o referido impedimento. Dessa forma seu advogado deverá alegar perante ao Juiz de Direito que o veículo foi adquirido e pago por você, não podendo portanto, que você seja penalizado ou amargue prejuízos devido à dívidas do antigo proprietário. Espero ter ajudado. Att. MatTo.