ola ola tenho um filho de 4 anos e minha sogra deixou eu morar com meu marido(amasiada) numa casa q ela tem q estava desocupada,devido a uma discuçao q tive com meu marido ele de cabeça quente chamou a mae dele e os 2 me expulsaram da casa,morei la durante 2 anos,o pai do meu filho continua la na casa e disse q nao posso volta pq a mae dele nao quer pq como todo casal briga ela nao aguenta ouvir discuçoes de casais tao fui para casa da minha mae com meu filho de 4 aninhyos e nem se quer ganho pensao ainda,ou seja ela me xutou de la ,sem ao menos dar um prazo p eu resolve minha vida,to desempregada meu filho nao estuda pq o pai nao quis deixa lo ir p crexe Quero saber se apezar da casa estar no nome dela ela tem o direito de me expulsar assim ,morei 2 anos la grata

Respostas

    A

    Alexis Segunda, 27 de junho de 2011, 17h31min

    Claro que sim, afinal o imovel é dela. Entre com pedido de pensao imediatamente - isto é direito do seu filho. Quanto a creche, existem creches do Estado.

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Segunda, 27 de junho de 2011, 21h11min

    Exatamente. Como a casa eh dela, ela permite morar la quem ela quiser e ter morado la por 2 anos, nao lhe da direito a nada. Va ate o forum de sua cidade e solicite a defensoria publica requerendo pensao para seu filho.