Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Izadora Velasco
    04/07/2011 13:41

Olá. Gostaria de saber como anda esse processo e significado. Desde já agradeço as resposta.

Ação: Investigação de Paternidade - Negatórias / Relações de Parentesco

Assunto: Investigação de Paternidade - Negatórias / Relações de Parentesco

Classe: Procedimento Ordinário

Advogados:
    TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO

ÚLTIMO MOVIMENTO:
    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de recebimento: 01/07/2011
    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho:01/07/2011
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão:28/06/2011
    Juiz:PAULO ASSED ESTEFAN

Localização na serventia: Retorno da Conclusão.
    =====================================================================

Assunto: Investigação de Paternidade - Negatórias / Relações de Parentesco

Classe: Procedimento Ordinário

Advogado(s): TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO

Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 04/07/2011

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Digitação-of Dna.

O ¨pai¨ do meu filho entrou com essa ação. No dia da conciliação e me neguei a fazer o DNA. Agora está por conta da decisão do juiz e eu gostaria de saber como anda. Eu não quero nenhuma participação do ¨pai¨do meu filho na criação dele. Gostaria de saber se posso recorrer se o juiz me obrigar a fazer o DNA. Me exclareça o que diz em cima, por favor. Obrigada.
  2. solange pires
    04/07/2011 20:49

o juiz deverá expedir uma liminar com autorização para o exame ser feito em seu filho. Caso vc se recuse á leva-lo , o autor ( pai) podera pedir ao juiz que vc seja conduzida por autoridade policial ate o laboratorio. O suposto pai tem o direito de saber se realmente é o pai da criança, mesmo não sendo de sua vontade. é a lei.
  3. Mateus_ad_hoc@hotmail.com
    04/07/2011 21:01

É.
  4. BIJU
    06/07/2011 17:30

Gostaria de saber sobre esse processo
    n:100.10.030739-5
    classe assunto- averiguaçao de paternidade- registro civil das pessoas naturais

estou esperando por um dna a 8 meses sendo q me deram um prazo de 5 meses, pra ser chamado meu filho ainda pra fazer..
    Vcs podem me responder se depois q for comprovado a paternidade, se eu posso entrar com algum processo pra q o pai do meu filho pague pela pensao de todo o tempo q meu filho ficou sem registro ou seja agora ja faz 1 ano, ou se ele vai começar a pagar a partir do momento do registro?
  5. BIJU
    06/07/2011 17:34

Alguem poder me ajudar agradeço muito pois nao tenho papeis apenas esse numero de process q veio na primeira carta de notificação..
    Obrigada.
  6. ARIAN.
    06/07/2011 18:19

Mas no caso da Isadora, se ela se recusa a fazer o exame, o juiz poderá acatar o argumento do pai?
    Ele pode julgar a revelia?
  7. Vavá Alves
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    21/06/2013 11:44

Oq significa LOCALIZAÇAO DA SERVENTIA: DIGITAÇÃO OFICIO DNA

Entrei com investigacao de paternidade com um exame particular em anexo. O juiz decretou fazer outro pq o pai diz que eu fraudei o exame de um laboratorio importante, o sergio franco. Tera uma audiencia agora dia 2/07.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS