Pessoal, Realmente, esses dias precisei de um CNPJ de uma empresa e entrei no site da Jucesp (Junta Comercial de S.Paulo) mas também pode acessar outras Junta Comercial, e só digitei o nome da empresa (q saiu várias) escolhi a mais conveniente e baixei a ficha completa, nome dos sócios, endereço, capital social, CNPj sai tudo tudo mesmo....inacreditável e fui atrás do pilantra. http://www.jucesponline.sp.gov.br/Pesquisa.aspx?IDProduto=2 ou http://www.jucesponline.sp.gov.br/

Lembrando que para conseguir esses dados, vc tem que ter cadastro na nota fiscal paulista, fornecendo o CPF e senha previamente cadastrada - e para quem não tem cadastro, segue o link.:

https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f Tem também o CADESP, SINTEGRA, CODESP, além da Receita federal, Consultas no tribunal de Justiça SP) etc. que são outras fontes. (para consultar CNPJ, segue link abaixo).

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

http://www.tj.sp.gov.br/Servico/ConsultaProcessos.aspx

Lembrando que para cada Certidão Simplificada ou Completa (autenticada) sai o seu nome no rodapé da Certidão, Muitos donos de empresas devem estar preocupados, e alguns sócios são "laranjas". Até logo.

Respostas

    J

    Julia Mendes-SP Quarta, 20 de julho de 2011, 7h45min

    Oi Jairo td bem,

    Eu uso bastante essa consulta da juscesp, mais como é que os socios da empresa consegue verificar quem fez a consulta?

    obrigada

    ?

    Jairo Rodrigues Quinta, 21 de julho de 2011, 14h03min

    Júlia, boa tarde! que bom que você usa, isso é que é TRANSPARÊNCIA - Eu precisei desse recurso, só que não queria que meu nome aparecesse no rodapé da Certidão pois eu entregaria a um órgão do governo, por isso usei um cadastro "genérico" de um outro CPF ou até mesmo o meu.
    Na verdade a empresa NÃO TEM COMO FICAR SABENDO. Quando você "loga" na JUCESP, no canto superior direito, tem um "link" de uma opção "meus documentos" lá sim, tem todo o seu histórico de pesquisas que você fez mas a empresa não tem como, pois falo como das duas partes. Vou corrigir esses "post".
    Gosto de xeretar e descobrir empresas de "fachada" mas, fique tranqüila que até onde sei, não tem como, pois é uma informação SIGILOSA do governo.

    J

    Julia Mendes-SP Quinta, 21 de julho de 2011, 15h31min

    oi jairo

    que bom saber disso rsrsrs, que ninguém sabe que eu fico fuçando para achar socios e empresas no site da JUCESP, eu concordo com vc, é muito bom ter essa facilidade para encontar empresas, endereços e socios. Eu não sou advogada eu sou contadora, e esses sites do gonverno é ótimo para minha profissão, e para os advogados tb é ótimo para encontrar pessoas e empresas.

    um abraço

    ?

    Jairo Rodrigues Terça, 26 de julho de 2011, 10h33min

    Júlia, bom dia! descobri também um outro site do governo muito bom para achar as coisas, tanto de empresas quanto de pessoas comum, é a imprensa oficial, tudo que acontece de registro, são publicado na imprensa oficial do governo. Abs! -
    www.imprensaoficial.com.br

    J

    Julia Mendes-SP Segunda, 01 de agosto de 2011, 9h35min

    olá Jairo,

    olha eu gostei do site da impresnsa oficial, é ótimo mesmo.

    abraço

    F

    Fabio Cabral Quarta, 03 de abril de 2013, 13h09min

    Você pode descobrir o CNPJ de uma empresa pelo nome fazendo uma busca nesse site : www.wooki.com.br é gratuito e tem todas as empresas do Brasil.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    FJ Brasil Sexta, 30 de agosto de 2013, 1h28min

    laninha,
    ja tenho todos os dados... enviei para o seu email...
    abraço

    J

    Julianna Caroline Segunda, 02 de setembro de 2013, 10h47min

    Aqui tenho que pagar 30 reais pra descobrir o nome dos sócios de uma empresa.
    Sacanagem, viu!

    F

    Fátima Perestrelo Terça, 03 de setembro de 2013, 3h41min

    Para uma informação completa e segura - CCfácil. É pago, porém eficiente.

    C

    Consultor ! Terça, 03 de setembro de 2013, 6h16min

    ... a gênese é: cne.mdic.gov.br

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Julianna Caroline Sexta, 17 de janeiro de 2014, 14h16min

    Angel

    Com o CNPJ da empresa vc consegue na Junta Comercial as informações necessárias, como quadro societário.
    Ligue na junta comercial na cidade de origem da empresa e se informe como proceder.
    A maioria precisa tirar um formulário pela internet, pagar e levar pra eles e aguardar.
    Boa sorte**

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Jacimar Vitorelli Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 12h30min

    Olá Jairo, boa tarde!
    Quero agradecer seus comentários e informações, estava precisando fazer um levantamento de uma empresa e não estava conseguindo e com uma de suas dicas, consegui. muito obrigada.

    Gabriel Carpo

    Gabriel Carpo Terça, 10 de março de 2015, 20h15min

    não consigo encontrar a empresa ?

    D

    dayana silva Domingo, 22 de março de 2015, 9h33min

    pra descobrir o cnpj de empresas de mt e mg como faço ??