C

    Cristina Glycerio Domingo, 27 de novembro de 2011, 16h47min

    Olá, gostaria de saber se existe alguma brecha na Lei que me permita ser redistribuida para outros ministerios.

    Sou Psicóloga e trabalho no Ministério do Trabalh- SRT-RJ.

    Segundo meu chefe, tanto eu, como Psicóloga, bem como meu colega que é dentista, não existe a menor possibilidade de aproveitamento de nossa funções neste ministério.

    Muito embora tenhamos apresentado, inúmeros projetos, NINGUÉM DEMONSTROU INTERESSE EM LEVAR ADIANTE.

    Causa muita estranheza ter profissionais como nós qualificados e dispostos a trabalhar sem nenhum interesse de aproveitamento.

    Na verdade, meu questionamento qto a isto é mais de desespero do que qq outra coisa.

    Estamos praticamente sendo espulsos. E, sim isto tudo é verdade.

    Agradeçemos qq esclarecimento que posso nos ajudar,

    Obrigada, Cristina Glycerio.

    P

    Professor UFS Quarta, 17 de setembro de 2014, 18h38min

    Luana, já conseguiu?