Saiu essas coisas aqui, gostaria de saber oque ta dizendo. Ajuda por favor...

Dados para Pesquisa

Seção:

Pesquisar por:

Unificado Outros Número do Processo:

Dados do Processo

Processo: 0005796-89.2002.8.26.0587 (993.07.098834-7) Julgado Classe: Apelação Área: Criminal Assunto: DIREITO PENAL - Crimes contra a vida Origem: Comarca de São Sebastião / Fórum de São Sebastião / 1ª. Vara Judicial Números de origem: 587.01.2002.005796-3/000000-000 Distribuição: 6ª Câmara de Direito Criminal Relator: JOSÉ RAUL GAVIÃO DE ALMEIDA Revisor: MARCO ANTONIO MARQUES DA SILVA Volume / Apenso: 5 / 0 Outros números: 01105651.3/9-0000-000, 005796, 000020/2005, 133/2002 Última carga: Origem: Serviço de Processamento de Grupos/Câmaras / 6ª Câmara de Direito Criminal. Remessa: 31/08/2011 Destino: Procuradoria Geral de Justiça - Ciência do Acórdão / Procuradoria Geral de Justiça - Ciência do Acórdão. Recebimento: 31/08/2011 Apensos / Vinculados
Não há processos apensos ou vinculados para este processo. Números de 1ª Instância
Não há números de 1ª instância para este processo. Partes do Processo
Apelante: Carlos Roberto de Jesus Advogado: Roberto Lopes Salomao Magiolino Apelado: Ministério Público Corréu: Eliseu Santos Cardoso Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações. Movimentações Data Movimento 01/09/2011 Publicado em Disponibilizado em 31/08/2011 Tipo de publicação: Intimação de Acórdão Número do Diário Eletrônico: 1028 31/08/2011 Remetidos os Autos para Procuradoria Geral da Justiça (Ciência do Acórdão) sala 1529 29/08/2011 Publicado em Disponibilizado em 26/08/2011 Tipo de publicação: Julgados Número do Diário Eletrônico: 1025 24/08/2011 Acórdão registrado Acórdão registrado sob nº 20110000146778, com 7 folhas. 23/08/2011 Expedido Ofício Comunicado o Julgamento Criminal

Respostas

    E

    Evelise Stumpf Advogada Sexta, 02 de setembro de 2011, 0h51min

    Com essas informações, podemos cncluir que o julgamento da apelação já foi realizado, ou seja, deve ter sido feito algum pedido pelo Réu/apenado, para o qual, após a primeira decisão,fora interposto recurso, que fora julgado pelos desembargadores, o que chamamos de acórdão (decisão). A intimação do acórdão, siginifica que o advogado responsável pelo caso já foi informado sobre a decisão e mais, que foi aberto prazo para recurso, caso seja possível.

    Muito embora as precárias informações, existe uma possibilidade de tal julgamento ser referente a um pedido de progressão de regime, que teria sido autorizada, mas só uma análise do processo ou uma consulta com o advogado que representa o réu/apenado, será suficiente para maiores esclarecimentos!

    Sugestão: procure o advogado do apenado/réu!

    Informações disponibilizadas pela Dra. Taís Bétio, advogada parceira que atua no Estado de São Paulo.

    Att,

    Evelise Stumpf
    Advogada em Porto Alegre/RS
    [email protected]

    ?

    Fabi Litoral Norte Sexta, 02 de setembro de 2011, 12h41min

    Obrigada!!
    Dr Vc acha que pagando um Advogado o processo dele vai correr mais rápido?
    Pois ele ta sem advogado, alias o advogado dele é do Estado , mais acho que o processo dele vai correr mais rápido se pagar um.
    Obrigada mais uma vez.

    E

    Evelise Stumpf Advogada Sexta, 02 de setembro de 2011, 12h56min

    Fabi!

    Olha, as informações que tu apresentou aqui são insuficientes para saber se um advogado poderia fazer alguma coisa. Os Advogados Públicos, inobstante a sua excessiva massa de processos, procuram, na medida do possível, dar andamento às demandas.

    O que posso te dizer é para procurar algum advogado de sua confiança pessoalmente. para fazer uma consulta mais detalhada e, se ele puder lhe ajudar de alguma maneira, fica a seu critério a contratação.

    Boa sorte!

    Att,
    Evelise Stumpf
    Advogada em Porto Alegre/RS
    [email protected]

    ?

    Fabi Litoral Norte Sexta, 02 de setembro de 2011, 13h24min

    Bom, vou lhe explicar um pouco, o meu marido foi preso em 2002, pegou 20 anos e ja ta cumprindo quase 10 anos. Foi preso com 20 anos de idade, tendo residência fixa e sendo Rèu primario, ná época nós não tinha condições de pagar um advogado, pois era muito caro foi preso por 2 tentativas e um homicidio, ficou aguardando julgamento 4 anos e ai sim foi marcado o juri dele,ele perdeu e eles deram a chance de ter um novo julgamento, e ele perdeu de novo. e até hj ele se encontra noregime fechado e nunca teve a chance de poder ir para o semi- aberto, e como ja faz tempo acho que ja passou do tempo... Gostaria de poder fazer alguma coisa para ver se ele sai logo desse inferno.

    Obrigada..

    Fabiana Gomes.

    E

    Evelise Stumpf Advogada Sexta, 02 de setembro de 2011, 13h40min

    Fabiana!

    Considerando as ponderações acima, uma consulta com um advogado criminalista seria uma maneira de analisar se já não estava em tempo de ele receber algum benefício.

    Contate um advogado que isso pode lhe ajudar bastante!

    Att,
    Evelise Stumpf
    Advogada em Porto Alegre/RS
    [email protected]

    T

    Tais Bétio Sexta, 02 de setembro de 2011, 14h39min

    Prezada Fabi,

    Considerando as informações prestadas, e descartando qualquer incidente processual, é muito provável que seu marido já tenha alcançado lapso suficiente para a progressão.

    Contatar um advogado de confiança é a melhor opção.

    Att.

    Tais Bétio
    Advogada em São Paulo
    Maiores informações: [email protected]

    T

    Tais Bétio Sexta, 02 de setembro de 2011, 14h40min

    Prezada Fabi,

    Considerando as informações prestadas, e descartando qualquer incidente processual, é muito provável que seu marido já tenha alcançado lapso suficiente para a progressão.

    Contatar um advogado é a melhor opção.

    Att.

    Tais Bétio
    Advogada em São Paulo
    Maiores informações: [email protected]

    E

    Evelise Stumpf Advogada Sexta, 02 de setembro de 2011, 14h42min

    Fabi!

    A Dra. Tais Bétio, que lhe respondeu a mensagem acima, é minha amiga pessoal e parceira de trabalho que atua em SP, a qual havia me pedido para lhe dar as respostas anteriores, pois ela não consegui finalizar o cadastro para lhe responder diretamente.

    Agora ela já está cadastrada e tu pode questionar a ela, pois ela é criminalista e pode te ajudar!

    Att,

    Evelise Stumpf
    Advogada em Porto Alegre/RS
    [email protected]

    ?

    Fabi Litoral Norte Sábado, 03 de setembro de 2011, 14h20min

    DR. Tais Bétio, gostaria muito de orientação, pois o processo do meu marido esta no fórum em Taubaté,não tem problema se o advogado for de outro lugar?
    Ou tem que arrumar um Advogado de Taubaté?
    Gostaria de saber também se arrumar um advogado, meu marido vai poder ir para o semi aberto, e se demora, pois ja estamos esperando isso a quase 10 anos.
    Obrigada pela orientação.

    Fabiana Gomes.

    ?

    Fabi Litoral Norte Sábado, 03 de setembro de 2011, 14h22min

    Obrigada DR.Evelise....Deus a abençoe..

    T

    Tais Bétio Sábado, 03 de setembro de 2011, 15h04min

    Prezada Fabiana.

    Com base nas informações prestadas acredito que já seja possível a progressão, descartando qualquer incidente processual.
    A contratação do advogado depende exclusivamente do vínculo de confiança estabelecido entre vocês. Via de regra, não é necesssário que o advogado esteja domiciliado na mesma cidade do processo.
    Se preferir me mande um e-mail, pois detalhes sobre o processo é melhor que sejam tratados em particular.

    Att.
    Tais Bétio
    Advogada em São Paulo
    e-mail: [email protected]

    E

    Evelise Stumpf Advogada Sábado, 03 de setembro de 2011, 15h40min

    Fabi...

    Amém!

    Obrigada!

    Boa sorte pra ti e pro teu marido!

    Att,

    Evelise Stumpf

    ?

    Fabi Litoral Norte Sábado, 03 de setembro de 2011, 21h36min

    DR.Tais Bétio, vou passar o meu email e o Número processo do meu marido.
    [email protected], Nome dele Carlos Roberto Jesus número de processo 993.07.098834-7 e o número de Processo de Execução : 893786 - Comarca Atual : Taubaté 1ª VEC.
    DR Tais gostaria muito que a senhora desse uma olhadinha no processo dele, e por favor sera que ele tem chance de ir para o semi-aberto....
    Obrigada pela ajuda.

    Fabiana Gomes.

    E

    Evelise Stumpf Advogada Sábado, 03 de setembro de 2011, 22h29min

    Fabi!

    Sugiro que mande estes detalhes diretamente pro email da Dra. Taís, indicado abaixo da assinatura da mesma, por serem dados que devem ser resguardados.

    Assim, te aconselho a editar sua resposta, substituindo tais informações apenas pela palavra DELETADO, já que não temos como apagar um comentário aqui.

    Reforçando, o e-mail da Dra. Taís é [email protected].

    Abços!

    Evelise Stumpf