J

    Junior Sábado, 08 de outubro de 2011, 14h04min

    Em que tribunal tramita o seu processo? Em que Estado?

  • -1
    I

    Ivone souza Sábado, 08 de outubro de 2011, 15h24min

    Judiciais

    Por Número
    Por Nome
    Por OAB
    Por Nome do Advogado
    Processos de Inconstitucionalidade
    Pedidos de Falência
    Por e-mail
    Formas disponíveis de Consulta

    voltar avan�ar imprimir nova busca Listar Todos Movimentos
    Consulta Processual - Número - Primeira Instância

    As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
    Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

    Processo No 0180879-14.2011.8.19.0001

    TJ/RJ - 08/10/2011 15:23:55 - Primeira instância - Distribuído em 15/06/2011

    Comarca da Capital 8º Juizado Especial Cível - Tijuca
    Cartório do 8º Juizado Especial Cível - Tijuca

    Endereço: Rua Conde de Bonfim 255 Loja 116
    Bairro: Tijuca
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 4º Ofício de Registro de Distribuição
    Ação: Dano Moral Outros - Cdc

    Assunto: Dano Moral Outros - Cdc

    Classe: Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário

    Autor RITA DE CASSIA DUARTE DA SILVA
    Réu DROGARIA ONOFRE

    Tipo do Movimento: Juntada - Recurso
    Data da juntada: 26/09/2011

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Proc. 26/09

    Os autos processuais findos dos Juizados Especiais Cíveis serão eliminados após o prazo de 90 (noventa) dias da data do arquivamento definitivo.

    I

    Ivone souza Sábado, 08 de outubro de 2011, 15h27min

    teve sentença, a farmacia foi condenada a pagar 5 mil reais a título de dano moral, como foi prolatada por um juiz leigo, a sentença foi homologada pelo juiz togado e agora a farmacia recorreu, depois do juizo de admissibilidade ele irá para o colégio recursal

    ?

    natanzinho Sábado, 08 de outubro de 2011, 22h57min

    Meu processo esta no 8 juizado especial civel no rio de janeiro

    ?

    natanzinho Sábado, 08 de outubro de 2011, 23h09min

    Quero agradecer a Dra . Ivone Souza pelo esclarecimento, muito obrigada.

    ?

    natanzinho Quinta, 13 de outubro de 2011, 15h08min

    quanto tempo mais ou menos demora o processo no juizo de admissibilidade, muito obrigada pelo esclarecimento.

    I

    Ivone souza Quinta, 13 de outubro de 2011, 18h42min

    não tem prazo certo, aqui no ES uns 30 dias, mas se for despachar o gabinete vao mais rapido

    M

    ME AJUDEM A ESPLICA Quinta, 26 de janeiro de 2012, 15h05min

    Regional de Jacarepaguá 14º Juizado Especial Cível
    Cartório do 14º Juizado Especial Cível

    Endereço: Professora Francisca Piragibe 80 Fórum
    Bairro: Taquara
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 2º Ofício de Registro de Distribuição
    Ação: Dano Material - Outros/ Indenização Por Dano Material

    Assunto: Dano Material - Outros/ Indenização Por Dano Material

    Classe: Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário

    Autor GISELLE FIRMINO DA COSTA
    Réu RICARDO ELETRO DIVINOPOLIS LTDA

    Tipo do Movimento: Juntada - Recurso
    Data da juntada: 26/01/2012

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Conclusão

    I

    Ivone souza Domingo, 29 de janeiro de 2012, 13h37min

    alguem recorreu..

    ?

    natanzinho Quinta, 02 de fevereiro de 2012, 0h20min

    Dra ivone, eu estou acompanhando o meu processo pela internet, só que dia 12 de janeiro foi emitida uma intimição via postal, ainda não recebi e tb não sei se é pra mim ou pra eles, a senhora poderia me esclarecer melhor? Muito obrigada.

    NUMERO DO PROCESSO 0180879-14.2011.8.19.0001

    I

    Ivone souza Quinta, 02 de fevereiro de 2012, 9h22min

    Se vc nao tiver adv deve ser para vc constituir adv para apresentasr contra razoes ao recurso inominado ,.

    M

    M Cláudia C Leal Quinta, 08 de março de 2012, 8h50min

    As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
    Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

    Processo No 0180879-14.2011.8.19.0001

    TJ/RJ - 08/03/2012 08:38:12 - Primeira instância - Distribuído em 15/06/2011

    Comarca da Capital 8º Juizado Especial Cível - Tijuca
    Cartório do 8º Juizado Especial Cível - Tijuca

    Endereço: Rua Conde de Bonfim 255 Loja 116
    Bairro: Tijuca
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 4º Ofício de Registro de Distribuição
    Ação: Dano Moral Outros - Cdc

    Assunto: Dano Moral Outros - Cdc

    Classe: Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário

    Autor RITA DE CASSIA DUARTE DA SILVA
    Réu DROGARIA ONOFRE

    Advogado(s): RJ153968 - ARMANDO DE ALBUQUERQUE FELIZOLA

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 12/01/2012
    Documentos Digitados: Intimação Via Postal (antigo 016)

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Processamento 03/02

    I

    Ivone souza Sexta, 09 de março de 2012, 18h36min

    só vc indo no forum e pedindo para ver o processo ... . pelo andamento nao tem como saber para quem é e o teor

    D

    dimara Sábado, 10 de março de 2012, 11h00min

    oi, gostaria de saber como anda o processo do meu irmão ,pois ja era pra ele ter pegado o simi aberto o numero do processo é (525462)aútos encaminhados Á 1 VARA DE EXECUÇÃO PENAL DE TUPÃ PELO MULTIRÃO CARCERÁRIO DO CN J......

    E

    Enep Domingo, 18 de março de 2012, 11h26min

    Primeiro,Adorei o forum... e suas resp Dr ivone sao fantasticas...

    Minha Perg é a seguinte: Quanto tempo pode levar esta ¨Conclusos para julgamento¨ e o que signfica na integra?

    Ainda pode haver recurso por parte da empresa?

    19/01/2012 Conclusos para julgamento 1a Vara do Trabalho de São Gonçalo Mario Lucio Domingues Boucinha
    18/01/2012 Juntada de Petição - Embargos de Declaração no 1º Grau. 1a Vara do Trabalho de São Gonçalo Creusa de Almeida Borges
    09/12/2011 RECEBIMENTO DE LOTE
    Status: Recebido.
    Tipo: Petição.
    Nº Documento: 2011000001735195.
    Nº Lote: SEPEX-SG1220110008.
    Data: 09/12/2011. 1a Vara do Trabalho de São Gonçalo Mario Lucio Domingues Boucinha
    05/12/2011 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO.
    Descrição: Embargos de Declaração no 1º Grau.
    Parte: Réu.
    Nome: José A. D. Marquês Mercadinho ME .
    Data: 05/12/2011.
    Número: 2011000001735195. Seção de Protocolo e Expedição - São Gonçalo Fabio de Lima Pita
    16/11/2011 Julgado(s) procedente(s) em parte o(s) pedido(s) 1a Vara do Trabalho de São Gonçalo Mario Lucio Domingues Boucinha
    26/09/2011 Expedido Notificação Postal Por Assunto. 1a Vara do Trabalho de São Gonçalo Fabio Fraga Martins
    26/09/2011 Audiência Una Marcada para data 14/11/2011 às 10:00 . 1a Vara do Trabalho de São Gonçalo Fabio Fraga Martins
    26/08/2011 Distribuído por sorteio. Seção de Protocolo e Distribuição de Feitos-São Gonçalo Suzana Silva Rego
    26/08/2011 AUTUADO. Seção de Protocolo e Distribuição de Feitos-São Gonçalo Suzana Silva Rego

    E

    Enep Domingo, 18 de março de 2012, 18h41min

    Dr ivone...Mas um duvida: minha esposa nao teve direito ao salario maternidade,dizendo a previdencia que ja tinha pago pela empresa...

    sendo q ela foi mandada embora 8 de março,onde estava gravida, recebeu o seguro desemprego, isso contaria como salario maternidade?

    no processo o advogado ta pedindo mais uma parcela alegando que falta uma pra pagar as 4 parcelas do salario maternidade...

    sendo q se ela tivesse empregada, ela receberia as 4 parcelas do salario maternidade e depois quando a empresa mandasse embora ela tbm receberia o seguro desemprego?

    Desculpa a confusao e espero que tenha dado pra entender um pouko...

    desde ja obrigado

    G

    g10 Segunda, 19 de março de 2012, 11h35min

    quero saber como vai o andamento do meu processo , tenho dificuldade em fazer a consulta direto pelo site .

    G

    g10 Segunda, 19 de março de 2012, 11h36min

    nº processo 0011448-73.2011.8.19.0003

    A

    adriana custodio Sexta, 28 de novembro de 2014, 22h56min

    o processo ddo meu esposo e01224177420058190001 eu quero saber o que esta acontecendo com esse processo

    A

    adriana custodio Sexta, 28 de novembro de 2014, 22h57min

    meu esposo ganhou condicional dele so que nao sei se deram baixa